15. E440

88 15 3
                                    

Nox

Depois de ter uma boa conversa com Orion, consegui entender direito esse negócio de Alfa, Beta e Ômega.
O estranho é que mesmo ele sendo bem mais velho de acordo com a historia de Unta, Orion tem uma forma de agir que não condiz com sua própria idade.

Orion: ei se ta ouvindo ? - ele diz dirigindo seu carro voador, já que saimos para buscar o dispositivo pro Chefe.

Nox: na verdade meio que me perdi em meus pensamentos - digo sem graça.

Orion: tava falando que se quiser levar o carro depois, não vejo problemas - ele diz sem tirar os olhos da direção.

Nox: ta zoando ? - um sorriso besta aparece em meu rosto.

Orion: não, eu mesmo odeio dirigir, então se quiser o carro é todo seu depois.

Nox: claro, nossa meu se ta me realizando um sonho - digo sem tirar o sorriso da face.

Orion: é mesmo ?

No caminho até a loja de dispositivos, vou conversando com Orion sobre os mais variados assuntos.

Assim que chegamos em frente a loja fico impressionado com a localização dela, acima de todos em um arranha céu é onde fica a pequena loja. Na hora que Orion polsa o carro, fico impressionado com a vista que tenho.

Por muito tempo vi a cidade de baixo para cima, agora a vejo de cima para baixo.

Nox: porque a loja fica aqui no topo ?

Orion: o dispositivo que meu Pai quer não é mais fabricado legalmente Nox, então estamos em uma loja ilegal... e digamos que o vendedor gosta de deixar sua loja extravagante aos ares - ele diz de forma calma.

Nox: mas enquanto a polícia ? Eles não sabem desse lugar ?

Orion: o Pai Kai comanda a polícia do território dos lobos negros, ele desembolsa uma grande quantia mensalmente para eles como verba.

Orion: ouça Nox, enquanto todos os mercadores ilegais ficarem sobre controle... meu Pai garante a segurança deles, mas caso saiam da linha a polícia é a menor coisa que eles tem que se preocupar.

Nox: como pode falar sobre isso de forma tão calma ?

Orion: falar oque ?

Nox: sobre seu Pai ser um criminoso ? Você acabou de me contar que ele compra a polícia - digo meio sem entender como isso poder ser natural para ele.

Orion: você faz parte disso agora Nox, ouvir sobre isso e outras coisas vai se tornar algo normal para você - ele diz dando uma leve risada.

Andamos em direção a entrada da loja e assim que entramos, me deparo com uma série de tecnológias extremamente avançadas, mas avançadas do que eu poderia imaginar.

Olho ao meu redor e fico bem encantado com tudo que ali havia.

Izie: Fala me caro Orion, como está seu Pai ? - diz um homem bem sorridente que aparece do nada, tipo a roupa dele o deixava invisivel.

Orion: o Pai Kai vai bem, além disso ele meio que se reencontrou com o irmão dele - diz ele todo calmo.

Izie: qual irmão... o carente ou o rabugento, me amarro nas historias do seu Pai.

Orion: o rabugento.

Izie: ai sim, fico feliz por ele... mas me diga meu jovem oque posso ajudar ? - esse cara passa uma vibe bem alegre.

Orion: leitor mental que transmite imagens, algo assim ?

Izie: isso é bem caro e difícil de conseguir, por sua sorte o titio Izie aqui tem o último modelo a pronta entrega... além disso o nome correto é S.M.T

Nexus - Livro 3 - TesseractOnde histórias criam vida. Descubra agora