32. O Pedido

86 16 20
                                    

Nota: Capítulo ligado ao livro 2.

Hati

Me foco em manter o portal aberto, após cinco minutos Ori sai voando do Portal com Skoll em seus braços adormecido.

Em seguida Nox, Kai, Orion, Sete, Unta, Eco e Kon são jogados para fora do portal.

Ori: Fecha o Portal agora! Ele ta com o Tesseract! - ele diz firme.

Hati: oque ? - digo confuso.

Kai: Fecha! - ele grita.

Faço oque ele me pedem, mas momentos antes do portal Fechar, Ryo sai dele e sinto um fragmento da ordem encrustado em seu braço direito.

Ryo: olha quem encontramos aqui - ele sorri e pula em cima de mim esfregando minha cara no chão.

Me teleporto para trás do Ryo e chuto ele para longe.

Hati: que merda aconteceu lá ? Se passou só cinco minutos ?!

Ori: oque ? Se passou cinco semanas Hati - ele diz se levantando.

Hati: isso não é possivel! - digo fitando ori.

Nox: o meu planeta fica ao lado de um buraco Branco, o tempo em si é diferente por conta disso - ele diz se levantando e limpando o sangue da boca, provavelmente teve uma pessima aterrisagem ao sair do portal.

Ryo: essa é uma ótima forma de eu mostrar todo poder do Tesseract! - ele diz sorridente enquanto tira do seu braço um cubo roxo.

Hati: puta merda eu já to cheio de problemas, não to afim de me preocupar com você também Ryo! - aperto meu pé no chão e vou em direção a ele.

Antes de eu tocar no homem sinto uma forte fraqueza e caio no chão.

Hati: oque ? - digo rangendo os dentes.

Ryo: oque foi Hati perdeu as forças ? Sabe o Tesseract é uma arma sublime que ganhei graças ao seus maridos - ele diz sorrindo pro Kai e Ori.

Hati: sabia que ia dar merda!.. era só pegar o Skoll e vir para cá Ori!

Ori: acredite, eu tentei - ele diz colocando Skoll no chão.

Kai: aqui tem mana, temos que levar ele de volta para a Exteria! HATI abra outro Portal!

Ryo: vou matar um Deus hoje - o cubo em sua mão gira em alta velocidade e se tranforma em um soco inglês.

Ryo vem com tudo para cima de mim, Nox aparece em minha frente como um relampago e transforma seu braço em um canhão.

Nox: maldito! - o canhão acumula energia e um enorme feixe de plasma ilumina tudo.

Aquele cubo maldito ta sugando minha divindade, que merda de arma eles criaram no universo deles! - penso.

No momento que o feixe de plasma atinge Ryo uma grande explosão ocorre.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nexus - Livro 3 - TesseractOnde histórias criam vida. Descubra agora