Kai
Uma arma Capaz de matar um Deus, porque diabos existe algo assim ? - penso
Sete: o Tesseract é capaz de absorver divindades e armazenar seu poder. De todos os projetos apenas ele e o projeto eternos não saiu do papel.
Kai: que projetos são esses Sete ? - fito ela incomodado por não saber disso.
Sete: sinto muito Kai, mas prefiro não falar sobre isso... fiz um juramento e vou seguir ele - ela diz calma.
Ori: juramento a quem ? - ele rosna.
Sete: olha Ori, se Ryo tem o Tesseract a única coisa que deve saber é que temos que manter o Hati longe dele... o objeto absorve dinvindades tornando o portador em algo divino.
Kadu: vamos ao assunto mais importante, quero que vocês sumam desse universo o mais rapido possível, por isso estou emprestando Rudeos a vocês, creio que ele seja de grande ajuda.
Kai: o irmão de Nox ? Ele não estava descontrolado ?
Kadu: Rudeos tem duas personalidades agora, consegui separar elas na mente dele e impedir que uma ataque a outra.
Sete: onde esta esse garoto agora ?
Kadu: dando um "Oi" para o Irmão. O único motivo de conseguir tal feito foi por Rudeos amar o irmão mais que tudo... depois de terminarmos com tudo aqui mandarei Rudeos para um outro universo, um que vai ter mais meios de o ajudar.
Ori: se pode se mover livremente e abrir portais para outros universos porquê não traz Skoll aqui e abre um portal até Hati ? - ele pergunta curioso.
Kadu: primeiro que não posso agir diretamente no fluxo de acontecimentos. segundo que seu consorte esta na dimensão propria e privada dele. terceiro não posso permitir que vão embora deixando Ryo com o tesseract para trás.
Sete: diz que não pode agir, mas esta ajudando o garoto Rudeos.
Kadu: o garoto é a reencarnação de um Herói a muito tempo atrás, Kai deve saber quem é. já que o matou... ele veio para esse universo como um erro e preciso o ajudar a seguir seu caminho que o levará para onde deve ir.
Kai: ele era o portador da lamina Grim ? Como sabe sobre esse passado, a linha do tempo foi apagada pelo livro.
Kadu: ouça Kai, enquanto vocês existirem o passado ainda vai existir... embora inacessível ele esta fincado dentro de vocês, além disso é questão de tempo para que a linha temporal que antecede a destruição do livro seja reconstruída.
Kai: o que quer dizer ?
Kadu: vai entender mais a frente Kai, afinal é você que vai deixar o tempo tão instavel a ponto de nenhuma viagem ou alteração se torne possivel... você lobo negro irá quebrar o próprio tempo - ele diz rindo.
Kadu: eu realmente fico impressionado como você e Hati são impludentes demais com tudo. Mas farei vista grossa com isso pois será necessário - diz ele levando as mãos ao bolso.
Sete: como assim ele vai quebrar o tempo.
Kadu: após a revelação do Eco sobre o Ponto de Ignição, fui pesquisar sobre e me deparei com uma mulher dizendo...
Kadu: QUANDO O LOBO BRANCO CAIR, O LOBO NEGRO TOCARÁ O DIVINO E QUEBRARÁ O PROPRIO TEMPO. PARA O INÍCIO TUDO VOLTARÁ E UMA GRANDE PERDA PERPETUARA.
Kadu: bom ela ao meu ver ela esta falando sobre o futuro que está por vir... já que as informações que tenho sobre o ponto de Ignição não diz nada sobre esse tal profecia/vislumbre do futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 3 - Tesseract
Aksi(Precisa ler o Livro 1 para entender melhor os personagens) Um garoto tem sua vida virada de ponta a cabeça após, ver sua família ser morta em sua frente. Traumatizado, com varios problemas psicológicos e distúrbios de raiva, ele vai atrás dos respo...