Nox
Três semanas se passaram desde que dei início ao meu treinamento, eu me tornei extremamente sadico e cheio de raiva graças a mudança de personalidade.
Estranhamente os unicos que consigo respeitar é o Chefe e seu irmão lobisomem.Nessas três semanas, aprendi muito sobre meu corpo mas em contra partida perdi totalmente o tato, olfato e paladar. Eu não disse a eles sobre isso, mas Petro percebeu esse problema e manteve segredo a pedido meu.
Aprendi também como usar os Tracers a meu favor, usando eles consigo manipular a eletrecidade em meu corpo melhor. Além disso com os movimentos que aprendi com o Orion somado a manipulação de eletricidade, consigo me mover em alta velocidade e lutar com certa mestria.
Kai: ouviu Nox ? - diz ele sentado em minha frente segurando um copo whisky.
Estamos no escritório do Kai, ele me chamou pra conversar sobre minhas ultimas ações, pra falar a verdade eu meio que to deixando ele de cabelo branco.
Nox: sim chefe - digo pegado um cigarro do meu maço e acendendo.
Kai: então oque eu falei ? - ele me fita com seriedade.
Nox: para me controlar e não ficar bravo por qualquer coisa - dou uma tragada e solto levemente a fumaça.
Kai: e você ?
Nox: vou tentar, mas fica difícil fazer isso quando o simples bater de asas de um pássaro me irrita.
Kai: você tem que aprender a lidar com esse sentimento, até onde sei você é a raiva do Hati mas nem o Hati espacava uma pessoa apenas por olhar torto.
Nox: ele olhou torto pro Orion, porque ta bravo comigo.
Kai: você espancou ele quase até a morte... além disso o Eco me contou do seu feito quando saiu com ele verificar as ruas - ele fecha o semblante.
Nox: ele é língua solta - falo emburrado.
Kai: você começou uma troca de tiros apenas pelo cara se recusar a parar de vender as drogas.
Nox: acabei com o mal pela raiz chefe, não vejo problema nisso.
Kai: Você matou uma pessoa - ele diz colocando a mão livre na teste e massageando o local.
Nox: matei um maldito traficante, o mundo esta melhor sem ele... alias porque ta brigando comigo, você queria a rua limpa e eu limpei.
Kai: Nox matar não é a solução.
Nox: você não falou isso quando Ori derrubou um prédio ou quando Eco exterminou praticamente um hospital inteiro.
Kai: eles sabem carregar a morte nas costas Nox, você é novo e eu me preocupo que isso esteja agravando seu estado mental... Nox você mudou muito nesse breve periodo de tempo, então to preocupado com você.
Nox: relaxa eu to bem, além disso não me importo de matar uns insetos... não precisa se preocupar comigo chefe...
Ori entra na sala de Kai e fita a nos dois.
Ori: você ta se entregando demais a raiva, se continuar assim vou te deixar para trás quando voltarmos... não ligo se Kai se apegou a você nesse meio tempo garoto... eu não posso de jeito algum levar uma bomba ambulante conosco e dar mais problemas pro meu omega - diz ele em tom autoritário.
Kai: Ori ?
Ori: ele tem que aprender a se controlar.
Respiro fundo e inspiro devagar.
Nox: vou fazer o possivel pra me conter, mas não prometo nada - digo abaixando a cabeça.
Ori: Nox olha... você é um garoto excepcional, não deixe que sua raiva em excesso apague isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 3 - Tesseract
Ação(Precisa ler o Livro 1 para entender melhor os personagens) Um garoto tem sua vida virada de ponta a cabeça após, ver sua família ser morta em sua frente. Traumatizado, com varios problemas psicológicos e distúrbios de raiva, ele vai atrás dos respo...