05.

916 102 96
                                    

Em minutos, Miranda estava entrando no apartamento do seu potinho de ouro, ou melhor da sua jogadora favorita. Miranda Bailey é a empresária de Callie. E quando a mulher entrou no apartamento, Callie apenas disse...

- Se vira!. - e apontou para criança, fazendo Miranda dar um grito assustado e Sofia gritar também.

Miranda puxou Callie para um canto não muito longe da pequena.

- Você não acha que devia ter me falado sobre isso? - a mulher sussurraca.

Sofia penteava o cabelo da boneca alheia a conversa.

- Eu não sabia. - Torres sussurrou de volta.

- Não sabia que tinha um ex mulher? - A empresária perguntou debochada.

- Isso foi há muito tempo. - Callie disse. - A gente era jovem, foram dois anos casadas.. e não tivemos filhos, tá legal?

Miranda coçou a testa.

- Callie, existe qualquer possibilidade dessa criança ser sua filha? Pense bem.

Callie respirou fundo.

- Não, a gente se separou, o divórcio foi definitivo e depois eu fui buscar algumas coisas e ela tava se sentindo mal - tentou lembrar - enjoada. - Callie pareceu assustada - Quem tá com fome? -mudou de assunto.

- Quanto tempo tem isso?

- Sei lá, uns oito ou nove anos. - Torres disse.

Miranda respirou fundo.

- Gracinha, quantos anos você tem? - perguntou para Sofia.

- Oito. - a menina disse e sorriu.

- Meus parabéns, Callie. - a mulher disse simples.

- Isso não tá acontecendo. - Torres disse indignada e foi se sentar no sofá.

Miranda ignorou a mulher e foi até a criança.

- Lindinha... - sorriu. - conversa com a Titia Bailey. - pegou a carta que Callie entregou a ela dizendo que Arizona que mandou. - Aqui está dizendo que a sua mãe só vai estar de volta daqui um mês.

- Ela tá viajando para África. - Sofia parou de pentear o cabelo da boneca e olhou a mulher a sua frente.

- Que pessoa egoísta e egocentrica deixaria a filha sozin... - Miranda começou a falar e foi cortada por Sofia.

- Ela foi trabalhar como voluntária num hospital para crianças doentes e pobres. - Sofia disse sorrindo.

Miranda respirou fundo.

- Então para salvar o mundo sua mãe decidiu deixar você aqui?

- Foi eu quem pedi. - A pequena disse. - Eu disse "ué bem que eu podia ficar com minha mãe" e minha mãe disse " Filha, sua mãe ainda não sabe da sua existencia", aí eu disse...

- Tá - Miranda gritou. - Com quem mais você pode ficar?

- Eu sei - Callie disse andando para perto da menina. - Eu já sei, eu sou uma gênia. - sorriu. - Arizona tinha um irmão, Tom, Tomás... é

- Tim, o tio Timothy. - Sofia disse.

- Isso, fica com ele. - Callie disse.

- Não posso... - Sofia disse triste. - Ele morreu.

- Complica cada vez. - Miranda disse e tanto Callie como Sofia olharam indignadas para ela. - O quê? - deu de ombros. - Como localizamos sua mãe?

- Na África, aonde ela vai ficar, não pega telefone e nem internet. 

Treinando a MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora