Como Sofia disse, aquilo saiu caro, e agora Callie estava aqui na escola de Ballet de Boston esperando Sofia fazer o teste para entrar na escola.
- Isso não é esporte, futebol é esporte. - Callie murmurou.
Addison era a professora de Ballet daquela escola, por isso, graças a Meredith, Callie havia conseguido aquele teste para a pequena Sofia.
- Você foi muito bem, Sofia. - Addison elogiou a menina. - Nossa próxima apresentação é daqui a duas semanas então se você prometer ensaiar bastante, eu te aceito na escola.
- Sim. - os olhos da menina brilharam - eu prometo.
Addison sorriu e foi levar Sofia até Callie.
- Olha, isso aqui é uma escola de Ballet, não uma creche, tá? - Disse encarando a jogadora. - Quando assumimos um compromisso com a aluna, pedimos que as mães assumam um compromisso com a escola.
- Tá, pode deixar. - Torres disse.
- Eu sei quem você é, Callie. - Addison disse. - Mas aqui, na minha escola, a número um são minhas alunas.
Callie revirou os olhos e chamou Sofia para ir embora.
*
A noite, as meninas estavam animadas assistindo ao jogo de basquete e Sofia estava sentada desenhando. No lance mais importante do jogo, a TV mudou de canal para um desenho de cavalinhos que Callie nem sabia que existia.- QUÊ? - Cristina gritou.
Callie colocou as mãos na cintura e negou.
- Sofia... - sussurrou.
Elas perderam o lance mais importante do jogo.
- O que eu fiz? - a menina disse sonsa dando de ombros.
As amigas de Callie se despediram dela indo embora chateadas.
- Ei, vocês não precisam ir embora. - Torres disse em vão, as meninas já estavam indo. Olhou para Sofia. - Eu já falei pra você que não pode mexer no controle. Tá de castigo, já pro banho.
Sofia deu de ombros e foi para o banheiro.
- Hoje vou colocar uns sabonetes a mais. - a menina disse simples colocando o frasco inteiro. - Isso.
A banheira que mais parecia uma piscina transbordou de tanta agua e espuma, na sala, Callie estava sentada assistindo a uma entrevista dela mesma na TV quando Spike chegou latindo.
- Spike, conhece a regra, nada de barulhos quando eu to na televisão. - ela olhou para trás e viu o cachorro cheio de espuma. - SPIKE?
Levantou correndo indo até o banheiro e viu a banheira transbordando e muita espuma, não pensou duas vezes em pular dentro para salvar Sofia. Mas saiu encontrando a menina seca a olhando do corredor.
- Não vou gritar. - Callie disse baixo - Vamos ter uma conversa calma e muito tranquila sobre tudo que... - a morena parou de falar ao olhar sua bola de futebol toda com lantejoulas. - você. Colocou. Lantejoulas. Na. Minha. Bola. - disse pausadamente e respirando fundo a cada palavra. Sofia deu de ombros. - PRO QUARTO.
A menina foi correndo e rindo.
*
Callie estava na academia de casa com Sofia, ela malhava duro enquanto Sofia dançava ballet, Callie malhava com uma música agitada até que do nada mudou para uma bem calma.
- Não. - Torres disse - Eu tenho que me aquecer, pera aí.
Voltou para a música agitada.
- E eu tenho que ensaiar. - Sofia disse apertando no botão fazendo voltar para a música calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treinando a Mamãe
FanfictionCallie Torres, a número um no campo e no coração de todos os fãs de futebol americano em Boston, rainha dos jogos, dona das melhores jogadas. E se de repente ela entra para o times das mamães? Uma história baseada no filme " Treinando o Papai" �...