13.

816 93 63
                                    

Sofia estava sentada desenhando e Callie vendo televisão, na verdade, se vendo na televisão. Sofia então teve uma ideia e se aproximou da morena.

- Callie... - chamou se sentando no sofá.

- Oi, Sof. - A mulher respondeu desligando a TV e olhando para a pequena.

- O que você acha da gente chamar a Tia Mer, a Tia Addie e a Zola e o Ben para almoçar? - A menina disse animada.

- A Zola e o Ben estão na escola, mas a gente pode ir com a Tia Addie e a tia Mer se você quiser. - A mulher disse sorrindo.

- Pode ser. - A menina disse feliz.

Assim, Callie ligou para as mulheres e Meredith disse que se atrasaria para almoçar com elas pois estava fazendo alguns exames para o time, mas que Addison estaria lá. Então, Callie e Sofia se arrumaram e foram se encontrar com a ruiva.

O almoço estava correndo bem e muitas pessoas passavam gritando para Callie "Rainha", "Número um" e a  morena ria.

- É sempre assim? -Addison perguntou rindo.

- Não. - A morena respondeu de volta rindo.

- É por causa da final do campeonato. - Sofia disse empolgada.

- E você tão nova vai eventos importantes assim, é? - A ruiva disse rindo para a menina.

- Infelizmente a Sof vai ficar em casa - Callie disse triste. - A mãe dela volta da África daqui a alguns dias.

- E não da para ir para casa depois do jogo? - Montgomery perguntou para a pequena.

- Não. - a pequena Robbins disse triste  - Eu tenho que voltar antes dela chegar. - Disse percebeu a besteira que fez e arregalou os olhos.

- O que você disse? - Callie perguntou olhando séria para a menina. E Sofia começou a comer desesperadamente a sobremesa. - Disse que tem que voltar antes dela chegar? Sua mãe não vai buscar você. 

- Bom... - Sofia disse se rendendo. - Eu tava pensando em te contar, Callie, eu ia te contar, mas é uma história engraçada você vai adorar ouvir, é de morrer de rir.

- Desembucha. - Torres disse séria. E a menina bufou.

- Eu devia estar estudando em um programa especial de Ballet esse mês, mas em vez disso eu fugi para vir conhecer você. - A menina disse rápido.

Addison olhava tudo de boca aberta.

- Você fugiu..- Callie divagou e Sofia voltou a comer desesperadamente a sobremesa. - VOCÊ FUGIU? - Callie disse em um tom mais alto.

- Tá uma delícia... - A pequena fingiu não ouvir.

- A sua mãe tá na África mesmo? - A jogadora perguntou brava e a menina assentiu. -O que você fez, Sofia? - a mulher disse irritada e Montgomery achou melhor intervir.

- Olha só - a ruiva começou - eu sei que deve ter uma boa explicação para tudo isso.... - Mas logo foi cortada.

- A imprensa vai querer me comer viva. - A morena bufou. - Mas que idiotice, idiotice você fez.  - Disse brava para Sofia. O que ela não tinha reparado é que Sofia estava suando e com os lábios inchados. - Você parou para pensar no impacto que isso vai ter sobre mim? - a menina tossiu, estava ficando sem ar. - Ah, dessa vez isso não vai adiantar não, você está encrencada mesmo.

- Ela está suando e tossindo demais, e os lábios estão inchando. - Addison disse olhando a menina.

- Ah, não caia nessa, ela é uma excelente atriz. - Callie disse fazendo desdém.

- Eu acho que ela não tá fingindo agora, ok? Me da um segundo. - Addison disse alterada. - Você é alérgica a alguma coisa?

- Nozes... - Sofia juntou forças e respondeu baixo, quase num sussurro.

- Sabia disso? -Addison questionou Callie que tinha os olhos arregalados. -  A sobremesa tem nozes, pro hospital agora, rápido.

A morena largou tudo e pegou a pequena no colo e foi até a saída do restaurante.

- Onde é o hospital mais perto? -Callie  gritou exaltada na rua.

- Na Ninth e Woodrow, eu pego o carro. -Montgomery disse.

Mas Torres já estava correndo. Treinar tanto tempo, todos os dias tinah que adiantar de algo, a mulher correu com a filha nos braços e entrou desesperada no hospital.

- AJUDA, AJUDA, AJUDA A MINHA FILHA. SOCORRO.

- O que aconteceu? - um enfermeiro perguntou se aproximando.

- Ela é alérgica, não consegue respirar, é alérgica a nozes. - disse deitando a menina na maca e o enfermeiro se aproximou.

- Abra a boca pro tio. - ele olhou. - Parece uma reação anafilática. VIAS RESPIRATÓRIAS FECHADAS, VAMOS REMOVÊ-LA.

Gritou levando a maca e uma enfermeira segurou Callie.

- Senhora Torres você precisa se acalmar.

-Sofia... -A morena disse com os olhos cheios de lágrimas.

*

Como num passe de mágica, o time inteiro dos Rebels estava sentado na sala de espera do hospital e Addison e Miranda também estava lá.

- Mãe de Sofia Robbins. - A médica questionou entrando na sala e todas as mulheres ficaram de pé fazendo a mulher ficar confusa.

Mas logo Callie se aproximou.

- Eu sou a mãe dela.

A médica sorriu.

- Sua filha está reagindo bem ao tratamento, vai ficar em observação por precaução, mas vai ficar bem.

Callie respirou aliviada.

- Muito obrigada, Doutora.

- Teve sorte dessa vez, senhora Torres. - A médica alertou e saiu da sala.

- Aí, ela vai ficar bem. - Meredith disse e abraçou a capitã do time.

Todos sorriram e respiraram aliviados.

- Só quero que me digam que a Sofia está bem. - uma voz muito brava ressoou no ambiente.

O corpo de Callie se arrepiou, e ela virou devagar respirando fundo e congelou, depois de nove anos, Arizona estava ali bem na sua frente.

____

Treinando a MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora