10.

750 82 45
                                    

Callie e Sofia estavam sentadas juntinhas no sofá assistindo televisão, Callie tinha mexido na configuração da TV e agora dava para ver dois canais ao mesmo tempo, Sofia assistia Disney e Callie uma corrida.

- Callie... - Sofia chamou baixo.

- Oi.. - Callie respondeu olhando oara TV.

- Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você? - A pequena perguntou encostando a cabeça no peito da mais velha.

Torres sorriu e olhou para a pequena passando a mão em seu rosto.

- Foi quando.. - A morena foi interrompida pelo telefone - Eu já vou responder, tá? - Disse para a menina que sorriu e assentiu.

A morena colocou o recado do telefone para tocar.

" Oi amor, é a Érica, eu estou em Boston, chego aí as seis, beijos"

Callie sorriu sacana.

- Érica vai chegar as seis, eu tenho muito tempo. - olhou no relogio - ai caramba, cinco e quarenta e cinco. - A morena levantou rápido do sofá.

- Quem é Érica? - Sofia perguntou erguendo apenas uma sobrancelha, agora ela parecia uma mini cópia de Callie.

- Tenho 15 minutos. - Callie disse andando de um lado para o outro.

Sofia ficou em pé, colocou uma mão na cintura e bateu o pé.

- Quem é essa Érica? - Agora voltou totalmente a parecer com a mãe loira dela.

- Ela é uma amiga e eu preciso que você arrume tudo enquanto eu me arrumo, esconde lá no seu quarto e você vai também, brinca de esconde esconde com a bagunça.

Callie foi pro quarto e Sofia foi atrás.

- Essa Érica é sua namorada? - Sofia perguntou com um bico enorme.

- Vai arrumar. - Torres disse passando pela menina e entrando no closet.

Sofia voltou para sala e ouviu a campanhia e abriu a porta vendo a loira entrar.

- Você deve ser a Melanie, Callie fala muito de você.  - Sofia disse fingundo simpatia.

- Eu sou a Érica e você? É o quê? - a mulher disse olhando a pequena de cima a baixo.

- Sou Sofia, filha da Callie. - Sofia respondeu devolvendo o olhar.

- FILHA? - Érica gritou. - Quantos anos você tem? Quatro?

- Quantos anos VOCÊ tem? Quarenta? - Sofia perguntou debochada.

- Eu tenho vinte e um.

- Você também é uma filha perdida da Callie?

- CALLIE. - A mulher gritou saindo de perto de Sofia que ficou ali rindo.

Nisso Torres saiu do quarto.

- Érica, você está de volta, está linda. Vejo que já conheceu a Sofia. - sorriu - Temos muito que conversar no jantar.

- Aonde vamos jantar? - a pequena Robbins pergunrou.

- Você vai jantar do outro lado do corredor, na casa dos Jacksons.

Sofia ficou indignada mas não deixaria isso assim.

Callie e Érica estavam na entrada no prédio esperando o carro quando o Sr Jackson apareceu com Sofia tossindo.

- Senhora Torres, espere, acho que Sofia é alérgica ao nosso cachorro.

Torres olhou direto para a pequena.

- Ah,  ela é alérgica ao cachorro? Mas você não é alérgica ao Spike. - Disse sacando o que a pequena estava fazendo.

Treinando a MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora