18.

824 97 15
                                    

Quando chegaram na casa de Arizona, Callie perguntou se podia entrar e a loira permitiu, quando entrou olhou tudo, ainda era do mesmo jeito que antes, só alguns eletrodomésticos mais modernos, mas estava tudo como a morena lembrava, ela fechou levemente os olhos e acabam tendo algumas lembranças.

" - Você ganhou o jogo hoje, mas o jogo na minha cama, eu quem vou ganhar. - Arizona disse e tentou correr mas Callie a segurou por trás.

- Para que ir até nossa cama? Temos nosso sofá. - Disse sugestiva.

A loira então sorriu e pulou no colo da esposa a beijando ferozmente."

- Mãe, mãe. - Sofia chamava pulando e Callie saiu de seus desvaneios olhando para a filha. - Eu quero te mostrar o meu quarto, vem comigo.

Torres olhou Robbins que assentiu levemente e assim a ex jogadora seguiu com a filha para o andar de cima.

Andaram no corredor e Callie lembrava exatamente qual era o quarto da loira, pois foi o quarto que as duas dividiram.

Duas portas depois do quarto da loira, uma porta com um monte de desenhos foi aberta pela pequena.

- Meu Deus, acho que entrei errado, aqui é o quarto da princesa. - Callie disse rindo entrando no quarto da filha.

- Se você é a Rainha, eu sou a princesa,  é um fato Torres, lide com isso. - A pequena disse e piscou fazendo a mãe gargalhar.

- Você é demais, garota. - a morena observou o quarto e viu uma foto sua em um dos jogos na parede. - Ei, sou eu...

Sofia sorriu.

- Eu assistia todos os seus jogos, e esse dia eu comprei o jornal com tio Alex e peguei essa foto e coloquei aí para sempre poder te ver.

O coração de Callie se apertou.

- Oh, filha, vem cá... - sentou na cama e puxou a pequena para o colo. - Eu sinto muito ter estado longe todo esse tempo, eu sinto muito mesmo.

Sofia sorriu e beijou a bochecha da mãe.

- Tudo bem, mamãe, eu sei que não foi sua culpa. - sorriu. - Mas por que você não vai lá conversar com minha mamãe? - A menina disse sugestiva.

Callie sorriu e fez cosquinha na filha.

- Você é muito esperta, hein. - piscou - Vou lá falar com ela, você fica aqui?

- Sim, vou desfazer minhas malas e tomar banho mamãe.

A menina disse e Callie assentiu saindo do quarto da menor e andando pelo corredor e ouviu barulho no antigo quarto das duas, então ela deu leves batidas na porta e ouviu Arizona gritar que podia entrar.

- Aqui ainda tem coisas que eu me lembro... - A morena disse observando o quarto.

- Não mudei muitas coisas. - disse simples. - O que quer? Sofia precisa de toalha? - a loira perguntou dobrando algumas roupas sem olhar para a morena.

- Não, ela tá desarrumando a mala, eu queria mesmo era conversar com você. - Disse e finalmente atraiu a atenção da loira para si.

Arizona respirou fundo.

- Se não for sobre a Sofia não temos nada para conversar. - disse e observou Callie se aproximar.

- Eu senti algo diferente quando te vi de novo, algo que eu não lembrava que ainda estava dentro de mim por todos esses anos. - a morena se aproximou mais. - meu corpo reagiu só a sua voz naquele hospital, senti em segundos coisas que nenhuma outra mulher me fez sentir nesses últimos nove anos, por que não posso ter uma chance novamente?

Arizona tentou afastar a morena, mas não adiantou.

- Porque não sinto nada por você. - disse séria.

Torres riu.

- Não? - perguntou e a loira negou. - Então porque está tão nervosa comigo proxima? - perguntou olhando nos olhos da mulher. - Porque se eu fizer isso... - acariciou o rosto da mulher.  - seus olhos se fecham e todo seu corpo arrepia? Por que seu corpo todo reage a presença do meu se você diz não sentir mais nada?

Arizona coçou a nuca abrindo devagar os olhos.

- Po--Porque e-eu... - A mulher gaguejava e Callie riu e puxou a mulher para um beijo que logo foi permitido por ela, o beijo durou alguns minutos até Arizona se afastar.  - Isso não poderia ter acontecido. - Disse ofegante.

Torres levou uma mão ao queixo da loira.

- Mas aconteceu e você quis, você gostou. - Puxou a loira pelo queixo e deu um selinho. - Um encontro, é o que te peço.

- O quê? - Arizona perguntou desacreditada.

- Um encontro... - deu de ombros. - Como antigamente. 

A loira encarava a latina nos olhos e acabou respirando fundo.

- Um encontro, Calliope. - disse séria e a morena sorriu.

- Ok, vou ver a nossa filha.

Assim a morena saiu do quarto e Arizona ficou ali com um sorriso besta nos lábios.

Treinando a MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora