11.

771 85 36
                                    

A semana estava passando correndo, Callie treinava pesado e todos os dias para a grande final e Sofia ensaiava todos os dias para a grande apresentação, estava sendo uma correria e bastante cansativo.

E finalmente tinha chegado a noite da apresentação da pequena Sofia que tinha feito questão de comprar um buquê de flores para tia Addie dela que ficou bastante feliz em receber.

Agora Callie estava procurando a filha que ao ver que o Teatro estava cheio ficou extremamente nervosa. E achou a menina sentada em um canto.

- Ai, Callie, eu estou passando mal - Callie ergueu uma sobrancelha. - Vamos embora, por favor.

- A menina linda que me obrigou a ficar até três da manhã com ela fazendo piruetas desistiu?

- Mas, eu não sabia que ia encher tanto. - Sofia disse nervosa.

- Você só está com nervosismo de estreia, todo atleta tem isso, até eu. - Torres disse simples.

- Você? - a menina perguntou surpresa.

- Vem cá, levanta. Trabalhamos muito para desistir agora, ok? Você vai até lá e vai dançar, porque minha filhota não desiste.

- Desiste nunca. - Sofia disse feliz.

Torres sorriu.

- Ela nunca diz não. - pincelou o nariz da menor.

- Tá bom. - Sofia sorriu e abraçou a mulher indo para junto das amigas para entrar no palco e Callie foi se sentar na plateia.

A apresentação foi linda, Callie se emocionou muito vendo a filha dançar, estava orgulhosa de como a menina foi até lá e dançou, foi uma das melhores, ela não desistiu, ela encarou, quando a apresentação acabou, Callie bateu palmas e ficou de pé levando a todos a ficarem de pé também, e Sofia olhava para ela e sorria.

*

No dia seguinte Callie estava com as amigas no vestiário quando Miranda chegou.

- Você pode ser a maior jogadora do mundo, mas eu sou a maior agente do mundo.

- Do que está falando? - Torres perguntou animada.

- Funny's burguer vai assinar um contrato com você e pagar vinte e cinco mil. - Miranda disse sorrindo. - Tudo que você tem que fazer é, primeiro, vencer o campeonato.

- Moleza. - Callie disse sorrindo.

- E depois olhar para a camera e dizer " Eu vou ao funny's burguer", só isso e fatura no ato vinte e cinco mil.

Torres sorriu.

*

África

- Faz três dias que a Sofia não me liga, Karev.

Arizona dizia para o amigo já no aeroporto.

- Promete que liga para me dar noticias da princesa?

Arizona sorriu.

- Eu prometo, em vinte e uma horas eu estarei pousando em Boston e vou atrás da minha filha, tudo isso está muito estranho.

Karev beijou a testa da amiga e a viu embarcar.

Em menos de um dia, Arizona estaria em Boston, e ela mal sabia o que estava acontecendo esses últimos dias.

----

N.A:

Agora sim a poderosa entra na fic, meus amores.
Até logo ❤

Treinando a MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora