Callie levou Arizona a três encontros sozinhas e dois com Sofia, a morena estava passando um tempo em Seatlle com as duas, ainda não tinha nada decidido, mas a morena precisava voltar para Boston.
Elas não tinham voltado ainda, mas a relação está muito melhor entre as duas mulheres.
Sofia agora estava na escola e Arizona estava lavando a louça do almoço quando sentiu Callie a abraçar por trás e se afastou levemente.
- Eu disse que nós não voltamos. - Disse curta e grossa secando as mãos se afastando da ex jogadora.
A morena riu jogando o topete para trás.
- Na verdade...- se aproximou da loira que acabou ficando pressionada na parede. - Você disse que não voltamos AINDA. - sorriu e levou a mão até o pescoço da morena de forma carinhosa. - Eu só quero um beijo...
A morena sussurrou aproximando mais seu rosto da loira, Arizona intercalava o olhar entre os olhos e a boca da ex esposa.
Torres percebendo as olhadas avançou nos lábios da loira que cedeu ao beijo quente que a latina deu, Arizona passou os braços pelo pescoço da latina e a mesma aproveitou passando pela cintura e carregou a mulher até a mesa da cozinha.
Naquela cozinha, naquela mesa, elas tiveram uma tarde bem quente.
*
O relógio batia cinco horas da tarde quando as duas mulheres estavam na porta da escola de Sofia esperando para buscá-la.
- Posso levar vocês para tomar sorvete depois daqui? - Callie perguntou olhando para a loira.
- Sim, podemos ir, tem uma sorveteira aqui perto que a Sof adora. - Disse simples.
- Mamães - a menina disse correndo em direção as duas mulheres e Callie pegou a pequena no colo.
- Oi, meu amor. - Arizona disse. - Sua mamãe vai nos levar na sorveteria que você gosta. - Disse sorrindo.
Os olhos da menina brilharam.
- Jura, mamãe? - perguntou olhando para a latina que sorriu.
- Sim, filhota.
*
As três estavam finalizando o sorvete quando Callie decidiu finalmente falar.
- Eu preciso voltar para Boston. - Soltou simplesmente.
As duas Robbins olharam para a ex jogadora e pararam de comer o sorvete.
- Por que, mamãe? - Sofia disse com os olhos cheios de lágrimas.
Arizona ouviu a voz de choro da filha e a puxou para perto.
- Inacreditável... - riu sarcástica - você vai embora de novo, não devia ter feito isso com minha filha.
Saiu puxando a filha que pedia para falar com a mãe mas a loira não deixou.
Torres respirou fundo e se levantou indo atrás das duas na calçada.
- Arizona, eu posso ficar.. - a loira a olhou e Sofia prestava atenção em tudo. -É só você me dizer que...
Arizona riu interrompendo a mulher.
- Eu não tenho que te dar motivos para ficar, Callie, você tem que ver o que é importante para você... - se aproximou da mulher e falou baixo. - Me entreguei para você, era um despedida?
Abriu a porta do carro colocando Sofia que tinha lágrimas nos olhos e olhou mais uma vez para morena e negou com os olhos vermelhos e também entrou no carro e logo deu partida.
- Droga... - Callie disse chutando o nada.
______
~ Faltam mais dois ou três capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treinando a Mamãe
FanfictionCallie Torres, a número um no campo e no coração de todos os fãs de futebol americano em Boston, rainha dos jogos, dona das melhores jogadas. E se de repente ela entra para o times das mamães? Uma história baseada no filme " Treinando o Papai" �...