06.

819 92 47
                                    

No treino, Callie já tinha trocado de roupa e Sofia andava atrás dela vendo tudo e amando, era tudo novo para ela.

- Vamos. - Callie disse com a voz parecendo do Patolino, sua língua havia inchado de tanta coceira. - Tá achando que vai ficar andando por aí a vontade? Isso aqui é um lugar sério.

- Tá tudo bem? - Sofia perguntou olhando confusa ouvindo a voz da jogadora.

- Se eu to bem? - a Torres riu sarcastica - Quê que você colocou nos biscoitinhos?

- Chocolate, farinha, ovos e canela. - Sofia disse como se fosse obvio.

- CANELA? - Torres gritou. - Eu sou alérgica a canela.

- Uhh. -a pequena fez um expressão chateada - Me desculpe.

- Não adianta pedir desculpa, Canela... puff.- Disse saindo andando.

- Eu sou alérgica a nozes. - Sofia disse mas Torres nem prestou atenção.

A Torres andou até um grupo de seus jogadores, respirou fundo, colocou a mão na cintura.

- Tá atrasada, Callie, a multa é quinhentos. - a treinadora disse.

- Põe na conta. - Disse olhando para o time.

E sofia tentava passar pelas mulheres para enxergar o treino.

Callie viu uma jogadora dando instruções e se aproximou mais.

- Eu sou a Rainha, eu assumo agora, preciso de um refrigerante light. - a jogadora foi buscar- Jogada trinta e três, prontas?

Disse e bateu no capacete, mas Cristina tirou o seu próprio capacete e olhou para a amiga.

- Aí, Capitã Patolino, parece que tem alguma coisa errada com sua boca. - Disse tirando sarro.

- Hahaha - Torres debochou - Jogada trinta e três.

Todos ainda riam do jeito que a mulher falava.

- Aí, Callie, ta parecendo praga de torcedora. - Lexie falou.

Torres encarou Lexie séria.

- Não sou torcedora, sou filha dela. - Sofia disse atrás da mis velha.

Todos olharam para a menina.

- O quê que cês tão olhando? - a morena disse.

E foi até a menina.

- Eu não sabia que ela tinha uma filha. - Lexie disse.

- Eu acho que nem a Callie sabia que tinha uma filha. - Yang disse olhando aquilo e rindo.

Torres pegou a menina pela cintura e a sentou em cima de uns colchões de abidominais.

- Fica aqui. - Disse firme.

- Sim, senhora. - Sofia disse debochada.

Callie olhou para ela, negou com a cabeça, respirou fundo e foi treinar.

Depois do treino, Callie colocou um top e um short e entrou dentro de uma banheiro cheia de gelo para relaxar o dolorido do corpo pós treino.

No canto, Lexie e Cristina conversavam.

- Ei. - Lexie disse - Vamos pegar a Callie, ela vai ter uma surpresa, vamos colocar gelo na banheira dela.

Cristina olhou para amiga como se sem acreditar no que ela tava falando.

- O feto, olha bem, a Callie já tá em uma banheira de gelo.

Lexie olhou.

- É só a gente colocar gelo mais gelado. - Disse simples.

Treinando a MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora