- Miriam? A Ms. Burke chamou-te! - Disse uma jovem.
O que poderia ter acontecido desta vez? Talvez Ms. Burke finalmente dê-se razão a Miriam.
Quando Miriam chegou, reparou em Rafe junto de Walter e Nicole no lado oposto. Rafe tinha algo na testa, o que era, Miriam não sabia. Walter tinha uma mão na testa. Parecia que já tinha discutido com algum deles.
Quando Miriam entrou, a Ms. Burke começou por se explicar.
- Já que estamos todos aqui, podem começar a se explicar! Nicole, podes começar.
Nicole olhou para Miriam antes de começar.
- Como eu já disse, aquele esquizofrénico começou a rir do nada, a demência deve ter atacado, e quando eu pedi para ele se calar ele apenas começou com coisas!
- Eu comecei com coisas? Tu que começaste! Eu repito o que tu disseste, " Importaste de te calar? Ou a inteligência que não tens não te deixa perceber o que eu disse? ", palavras dela, não minhas!
- O que?! Eu não disse isso!
Miriam e Walter olham-se. Como sempre, aqueles dois estavam a discutir. Ms. Burke estava a ouvir tudo, e obviamente, havia algo que não estava a bater bem. Assim que a bruxa se levantou, Rafe e Nico calaram-se. Ela aproximou-se deles, entregando-lhes um copo com alguma coisa.
- Bebam. - Foi a única coisa que ela disse, e eventualmente eles beberam. - Agora, o que realmente aconteceu?
- Eu estava na biblioteca a ler quando Rafe entrou.
- Eu pensei em desculpar-me, no entanto a vontade de rir da situação em que a deixei foi mais forte, por isso comecei a rir. - Continuou Rafe.
Walter ficou chocado, assim como qualquer um ali. Rafe pensou em se desculpar? Perante Nicole?
No entanto, ele continuou a falar:
- Eu não me parava de rir, não conseguia, e por isso a Nicole disse "Importaste de te calar? Ou a tua inteligência não dá para isso? " E eventualmente eu irritei-me e disse que a lama que ela tinha, devido ao nosso treino, tinha também me afetou e que a lama a deixava mais tolerável. - Continuou ele. - Talvez por isso Nicole ficou irritada.
Nicole acabou a explicação da discussão, como se ela tivesse sobre algum encantamento. Assim como Rafe. Ambos estavam, definitivamente sobre um encantamento. Walter e Miriam descobriram a razão disso. Tinha sido a bebida que Ms. Burke lhe tinha dado.
Assim que a Ms. Burke desfez o feitiço sobre as duas crianças tanto Rafe como Nicole olharam um para o outro com ódio nos olhos. Não se lembravam de nada do que tinha acontecido. No entanto, Ms. Burke decidiu castigá-los.
- Nicole, a partir de hoje, as tuas tarefas serão duplicadas. Precisas de menos tempo livre para discussões. – Ao dizer isso, Nicole começa a protestar. - Já Rafe, uma parte aplica-se. No entanto, quero os trabalhos em atraso todos feitos.
- Ms. Burke, estamos a falar de dezenas de trabalhos! Vou demorar décadas para acabá-los! Eu nunca os irei acabar!
- Tens uma pessoa bastante boa para te ajudar mesmo perto de ti, Rafe!
- Quem? O Walter? Ele é burro...
O olha que Walter lançou podia matar aquela criança. Rafe tinha o insultado assim daquela maneira? No entanto não disse nada, não em frente da Ms. Burke ou de Miriam.
- Rafe, não estou a falar dele! E pede-lhe desculpa! – Repreendeu Ms. Burke. – A pessoa com quem vais trabalhar é Nicole!
Um olhar de medo surgiu no rosto da mais nova. Porque que ela tinha que o ajudas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fate can change (pt)
FanficNicole, uma garota demasiado insignificantes para a altura e demasiado importante no futuro. Vive num mundo onde a magia é real e onde existem criaturas fantásticas, ela apenas não contava que a sua existência poderia mudar o rumo inteiro da histór...