Ao chegarem no apartamento de Sunghoon, um loft em Gangnam-gu, Jake conversou com a Senhora Park sobre o que fariam com a escada. O quarto do Park ficava no andar de cima, logo seria necessário carregá-lo. Eles estavam desenvolvendo um plano a longo prazo, caso o pior se concretizasse. Sunghoon estava apático, sentado na cadeira de rodas perdido em suas dores e pensamentos.
-A melhor alternativa é encontrar um apartamento sem andar de cima, não acha? Questionou a Senhora Park. Jake coçou a nunca, olhou para Sunghoon, e disse:
-Mas isso não depende da gente...
-Sim, suspirou a Senhora Park, Bom, acho que dá para o Sunghoon ficar apenas no andar de cima, e você pode descê-lo quando necessário, assim é menos perigoso para ambos, você consegue subir e descer com ele, Jaeyoon? Perguntou a Senhora Park, apertando os braços de Jake para sentir sua força.
-Ah...Eu consigo sim, Senhora Park, não se preocupe
-Okay, ela se aproximou do Park e colocou a mão em seu rosto, apertou a sua bochecha, e disse, Filho, você vai obedecer o jaeyoon, certo?
-Mamãe, eu não sou mais criança!
-Não levante a voz para mim, Park Sunghoon
-Desculpa, mamãe, ele fez bico, vou sentir sua falta
-Logo eu apareço aqui, mas Sunghoon, você não quer mesmo ir para Daegu?
-Não, eu tenho uma vida em Seoul, e espero retomá-la...
A Senhora Park concordou, e acariciou os cabelos do filho, e pegou a sua maleta.
-Até mais, filho
-Até, mamãe
-Eu te levo até a porta, Senhora Park, disse o Sim.
A Senhora Park apertou o ombro de Jake, e cochichou em seu ouvido:
-Vamos conversar lá fora
...
-Como diz o pai do Sunghoon, a situação é delicada, para não dizer péssima, ela conteve as lágrimas daquela forma que apenas as mulheres conseguem.
-Vocês já conversaram com o comitê olímpico? Perguntou Jake, falhando em conter suas lágrimas. As lágrimas possuem a inacreditável capacidade de serem inesgotáveis.
-Sim, vão mandar umas flores, fazer algumas homenagens, como se ele estivesse morto! Talvez, continuem pagando ele, por conta de ser um acidente, mas dinheiro não é problema...-Ela fechou os olhos, e segurou o ar por alguns segundos-...O problema é que o Sunghoon ama patinar, como ele mesmo me disse "mamãe, eu só sei fazer isso, sem isso, eu sou um inútil"
Jake não sabia o que dizer, ele tinha medo de dizer algo e seus olhos explodirem em lágrimas. Ele ainda não havia chorado o suficiente, talvez, ele já tivesse passado do suficiente. Jake sente como se seu coração fosse uma barragem rompida, inundando uma cidade, não há para onde correr, tudo vai encher de água e vão todos morrer. A Senhora Park colocou a mão em seu rosto, ele sentiu aquele toque maternal, acariciando o seu rosto e enxugando uma lágrima que se esforçava para escorrer.
-Jaeyoon, não se esqueça que você também tem uma vida, que você também é uma pessoa, se você não aguentar a dor, pode me chamar, ok?
-Sim, Senhora Park
Ela suspirou e sorriu, melancólica:
-Preciso ir, o pai do Sunghoon não consegue viver sem mim
-Não quer que eu chame alguém para te levar para a estação? O Jong Seong está vindo trazer as minhas coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonata de Seoul - Jakehoon
FanfictionPark Sunghoon é um premiado patinador olímpico, que após sofrer um terrível acidente de carro, corre o risco de ficar paraplégico. Sob os cuidados de seu amigo Jake, ambos vão precisar encontrar um novo sentido para suas vidas. 1# Jakehoon Foto po...