VII

227 25 0
                                    

Um ano antes.

Uma orquestra solitária tocava para arquibancadas vazias. Jake estava sentado no último degrau, segurando uma mochila. Não importava o quão incrível fosse ver Sunghoon patinando para várias pessoas, disputando uma medalha, cujo o peso simbólico ultrapassava o seu peso físico, era sempre mais incrível, mais belo, ver Sunghoon patinando sozinho no gelo.

Com apenas uma blusa moletom e um jeans, Sunghoon estava tão lindo quanto sua última apresentação, onde ele usou verdadeiras roupas de bailarino. Ele era um Príncipe e o gelo era o seu Reino.

O Park patinava tranquilamente, sorrindo e acenando para Jake. Em dado momento, o rosto do Park ganhou uma expressão séria, a música estava chegando em seu clímax, acelerando o ritmo, seus patins deslizaram suave pela pista, então ele fechou os olhos e deu um salto. Um Axel Triplo. Ele pousou na pista graciosamente, abrindo os seus braços como se fossem asas de cristal.

O Sim aplaudiu, ainda emocionado pela última apresentação. Sunghoon se aproximou, encostou na mureta, e estendeu o braço para Jake.

-Vamos patinar? Perguntou ele, com um sorriso de príncipe de conto de fadas.

-Hoonie, você sabe que eu não sou bom! Reclamou Jake.

-Você não precisa ser bom para se divertir, respondeu Sunghoon.

Jake sorriu, envergonhado, e segurou a mão de Sunghoon, aceitando sua oferta. O Park lhe ajudou a colocar os patins, e sem soltar a sua mão, eles entraram na pista. O Sim sentiu um certo frio na barriga ao quase escorregar, mas Sunghoon estava lá para impedir que ele caísse.

Os dois patinaram noite adentro, enquanto lá fora a neve se acumulava nos prédios, casas e montanhas.

...

Oi!

Esse capítulo é curtinho mesmo! Espero que gostem da minha descrição do Hoonie patinando! Essa semana já retomo o ritmo :3

Muito Obrigado!

Sonata de Seoul - Jakehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora