JOSH KYLE BEUACHAMP:
2 semanas depois:
(Vou fazer outra quebra de tempo pra fic não enrolar tanto!)
Bem,depois dá noite que eu descobri a traição de Natasha,o hospital inteiro já sabia do meu término só não sabiam a causa! Eu e Natasha nunca mais nos falamos e eu também não faço muita questão.
Depois que o hospital descobriu o meu término,uma das enfermeiras começou a ficar estranha comigo,sei lá! Fica me trazendo café,abre o jaleco pra tentar mostrar as camisetas decotadas,só sei que eu fico mega sem graça quando ela faz isso.
Alguém bate na porta,vou perder meu horário de almoço.
-Entre! -Digo olhando alguns raios x de um paciente com meu óculos.
Quando a porta e aberta a cacheada mais linda,com um vestido azul e um sorriso de orelha a orelha entra e eu tiro meu óculos e sorri. Eu sempre soube que Any é linda,mas assim com esse vestido só posso dizer que fica ainda mais!
-Oque faz aqui Any? Sua consulta é só mês que vem! -Digo e Any fecha a porta e me olha com um sorriso envergonhada.
-E-eu queria que você fosse almoçar comigo! Sei que agora é o seu horário de almoço e também é o meu! Vamos no restaurante caseiro na Street? -Ela parecia bem envergonhada para me chamar pra sair,sorri abertamente e concordei tirando meu jaleco e o colocando em mãos junto com minha maleta.
-Vamos? -Perguntei e desliguei a luz de minha sala fechando a porta.
Péssima hora pra encontrar alguém!
-Doutor Beuachamp,estava indo levar um café para você! -Kelly,essa era a mulher que estava dando em cima de mim,ela mediu Any de cima a baixo e virou a cara para ela,a ignorando.
-Obrigada Kelly mas não precisa,vou almoçar com Any! Any essa é Kelly uma funcionária daqui! -Disse e Any sorriu para Kelly que nem fez questão de olhar para Any.
-Ah,não foi isso que disse para mim ontem a noite Josh! Que eu era uma funcionária do hospital! -Ela sorriu maliciosa e Any me olhou sorrindo confusa.
-Nos vimos ontem anoite? -Disse e ri pelo nariz pegando na cintura de Any e saindo com ela,fomos rindo até meu carro o qual fiz questão de leva-lá.
-Juro que não tem nada entre eu e aquela moça! -Disse e Any apenas continuou com seu sorriso encantador.
-Deu pra perceber que ela forçou um pouco a barra! Enfim,vamos que eu tô morrendo de fome! -Concordei e pisei no acelerador.
(...)
-Você quase engoliu água pelo nariz Josh! -Disse Any rindo pois havia engasgado com a água no restaurante.
-Qual é eu me assustei com o garçom dunada vindo trazer a conta! -Any apenas riu mais ainda e ri junto,estacionei o carro em frente a escola enorme onde Any é professora de música.
-Obrigada pela carona Josh! -Agradeceu a cacheada encarando meus olhos.
-Imagina! -Disse e trocamos olhares,senti sua respiração contra a minha e começei a me aproximar,selei nossos lábios em um selinho que logo se transformou em um beijo sedendo de língua,nós separamos pela falta de ar que se fez presente no pior momento,encarei seu olhos castanhos e sorri mordendo os lábios.
-Beija bem Gaby! -Disse a encarando descendo o olhar para seus lábios.
-Obrigada doutor! -Agradeceu e me deu outro selinho antes de sair do carro.
-Any! -A chamei e ela logo se agaichou olhando curiosamente para mim.
-Posso te buscar na hora de ir embora? -Perguntei e ela sorriu.
-Peço pra Sabina buscar meu carro e você me busca aqui as sete tá bem? -Concordei,finalmente sair cedo do hospital depois de duas semanas fazendo horas extras.
Ela fechou a porta e saiu andando para dentro dá escola de canto,só pude olhar sua bela e grande bunda que ficava bem marcada no vestido que usava,não pude conter um sorriso antes de sair cantando pneus para o hospital.
Chegando lá escovei os dentes e me sentei de volta na cadeira atrás de minha mesa,não consegui prestar muita atenção nos papéis que havia ali,só pude pensar em uma coisa!
𝗔𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗯𝗼𝗰𝗮,mordo os lábios em meus pensamentos e vejo a porta se abrir me fazendo colocar os óculos rapidamente!
-K-Kelly,oi precisa de algo? -Perguntei tentando ser gentil,mas qualquer um notaria meu nervosismo na voz por não estar fazendo meu trabalho.
-Na verdade sim,quem era aquela mulher de hoje? Ana eu acho! -Perguntou curiosa fechando a porta e se sentando em uma das cadeiras a frente dá minha mesa.
-Any,é uma amiga próxima minha! -Não vou ficar expondo minha vida pessoal pra qualquer um,porque aliás nem dá conta dela é.
-Que bom,enfim mudando de assunto,que tal você ir na minha casa hoje anoite pra bebermos uns drinks ou sei lá assistir um filme talvez!? -Perguntou formal.
-Na verdade não dá Kelly,tenho planos pra hoje desculpe! -Assim que disse isso recebi uma ligação dá secretária do hospital me chamando para um cirurgia marcada as três e meia. -Já vou Janne obrigada! -Desliguei e me levantei indo em direção a porta. -Sinto muito Kelly,mas preciso ir agora! -Saí apressado de minha sala e fui para a sala de cirurgia marcada,vi Kelly de longe saindo de minha sala com uma cara nada boa,mas não me importo,vou adorar passar minha noite com Any.
(Se gostaram deixem um comentário e uma estrelinha para votar pfvr meu nenês!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ Bᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘ
RomanceApós seu acidente de carro,Any Gabrielly Rolim Soares acorda em um hospital completamente confusa e sem entender oque acontecia. Josh Beuachamp o cirurgião que salvou sua vida explica a ela tudo oque aconteceu durante os três dias que ela dormiu ap...