JOSH KYLE BEUACHAMP:
Hoje é o dia em que descobrimos o sexo do nosso bebê,com um chá revelação onde só pessoas por perto foram chamadas.
Infelizmente (ou não) minha mãe não pode vir,ela já deixou bem claro que não gosta de Any mas eu nunca disse isso pra minha morena óbviamente,sou idiota mas nem tanto!
Vai acontecer no quintal mesmo o 𝗖𝗵𝗮́ 𝗿𝗲𝘃𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼,e Sabina e Emit ajudaram bastante a arrumar a festa.
Balões azuis e rosas,para dar um as de suspense no menino ou menina,as únicas pessoas que sabem o gênero é Sabina e Emit,ódio desses dois,ficaram enchendo o saco a semana inteira desde que souberam.
Kalie chega daqui a pouco pois foi dar uma carona a Luana nossa pequena cúpido.
-Cadê a Any? -Perguntou Sabina chegando com Pepe,é achamos legal Sabina vir acompanhada ou invés de ficar enchendo o saco como de costume.
-Se produzindo onde mais? -Emit chegou com Joalin,uma "amiga" dele,mas Any já me avisou que os dois estão ficando sério.
-Coitada Emit,parece até que ela é uma mulher vaidosa! -Digo defendendo minha namorada.
-E ela não é não? -Perguntou Emit a si mesmo e todos rimos.
Olhei para o lado e lá estava Any,vindo com um vestido longo em tons de Azul e rosa,como o tema! Estava com uma maquiagem fraca mas que a deixava bonita.
-Eai gente! -A voz doce de Any entra em nossa conversa acompanhada com um sorriso nos lábios.
-Tá gata em vida! -Sabina chegou e abraçou Any de lado.
-Obrigada Sabi,Jojo seja bem vinda! Pela primeira vez conhecendo a namorada do meu irmãozinho! -Any disse com um sorriso no rosto e olhei para Emit e Joalin e ambos estavam vermelhos,Emit encarando o céu e Joalin encarando o chão.
Comemos,rimos,conversando e agora estamos dançando uma música lenta no quintal e todos estamos com nossos pares. Any está com a cabeça encostada em meu peito enquanto seguro sua cintura.
-Tá cansada minha vida? -Perguntei baixo para que só ela escutasse.
-Pra falar a verdade tô,mas a música tá tão gostosa que eu quero ficar aqui pra sempre! Você,eu e o nosso bebê que daqui a pouco vamos descobrir se é menina ou menino! -Olhamos juntos para sua barriga e me ajoelhei a altura,dei um beijo de leve e começei a conversa com meu filho.
-Oi filho,como tá aí dentro? Daqui a pouco vamos ver se você e menino,ou menina! Seja oque for meu amor vai ser o mesmo,se for minha menina tá perfeito e se for meu jogador tá perfeito também! -Escutei uma risada gostosa de Any. -Oque importa é que eu te amo muito e só quero o melhor pra ti! -Dei outro beijo em sua barriga e me levantei dando um beijo na minha cacheada.
-Casal? -Sabina chegou. -Vamos revelar o sexo do baby? -Perguntou e vi Any se empolgar,todos vão até o centro do quintal e quando Sabina ía falar alguém chega,ou melhor duas pessoas chegam com Emit ao lado.
-Olá! -Natasha e o homem com quem ela...ah Josh isso é passado,supera! -Chegamos atrasados mas chegamos a tempo,toma Any uma lembrancinha pro pequeno ou pequena! -Any sorriu e pegou o presente agradecendo.
-Ótimo,estão todos aqui! Mamãe e papai,demorei mas cheguei! Com uma surpresa muito especial a qual vocês descobriram se eu sou menino,ou menina! Se forem até o quarto de vocês encontraram um balão,vocês também tem que procurar algo para estourar,boa sorte! -Sabina terminou de ler a carta que tinha em mãos.
Any nem um pouco ansiosa,virou e saiu andando até o quarto,enquanto segurava seu vestido para não tropeçar,a segui e encontramos um balão preto,pegamos e fomos até o quintal novamente.
-É agora,Josh pega a faca mesmo vai! -Any pediu e lhe entreguei a faca,Any não perdeu mais tempo e estourou o balão deixando confetes brancos saírem. -Que porra é essa Sabina? -Any pergunta.
-Amor! -A chamei e me abaixei para pegar um papelzinho que havia caído do balão. -Muito bem papais,se estão lendo isso é porque encontraram o balão (tia Sabina disse que ambos são lerdos e que não iriam encontrar!) -Encarei Sabina com um olhar de deboche ao ler isso em voz alta! -Na cozinha tem algumas bolinhas espalhadas,se encontrem a cor azul ou rosa! Está aí a resposta doque precisam! -Entreguei o cartão para Emit e saí em direção a cozinha.
Chegando lá,procuramos,procuramos e procuramos,mas não tinha nada!
Procurei mais no chão e quando me abaixei vi um papel grudado no interior dá bancada,okay essa foi esperta iríamos demorar uma eternidade pra encontrar uma porra de um simples papel!
Mostrei a Any e voltamos para o quintal.
-Agora que saíram dá pegadinha dá tia Sabi! -Any a encara com raiva ao citar oque estava escrito. -Teremos a seguir o único jeito de descobrir se eu sou menino,ou menina! -Any encara Sabi confusa e logo em seguida me encara,olho para trás e Pepe e Emit traziam uma parede de madeira com alguns balões grudados na mesma.
-O jogo vai funcionar dá seguinte forma! -Sabina começou... -Vocês futuros papais,iram jogar uma dessas flechinhas em cada balão e assim que o balão estourar,veram se esperam uma menina ou um menino! -Explicou Sabina e concordei.
-Espero que não tenha mais "joguinhos" aqui Maria Sabina Hidalgo Panõ,caso contrário eu te mato! -Any estava começando a ficar no seu estresse diário.
-Você me ama! -Se gabou a mexicana e Any revirou os olhos.
Começamos a atirar as flechinhas nós bolão e só saía vento. Até que estouramos todos os balões e logo encaramos Sabina com olhar ameaçador de minha parte e de Any!
-Sabina eu vou te...-Sabina estourou algo. -AAAAAH É MENINAAA! -Any gritou vendo a fumaça rosa e se virou para mim pulado em meu colo me abraçando,mas logo minhas mão foram para suas costas alisando e lhe dando um abraço aconchegante.
Nos separamos e Any estava com o rosto cheio de lágrimas,encostamos nossas testas e dei um beijo em seu nariz enquanto alisava sua barriga.
-Menina...Beatriz mesmo? -Perguntei e Any assentiu.
-Maria Beatriz...
(Episódio clichê eu hein! Comentem e PFVR VOTEEEM,isso me motiva pra caramba!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ Bᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘ
RomantizmApós seu acidente de carro,Any Gabrielly Rolim Soares acorda em um hospital completamente confusa e sem entender oque acontecia. Josh Beuachamp o cirurgião que salvou sua vida explica a ela tudo oque aconteceu durante os três dias que ela dormiu ap...