✰𝗦𝗲𝗶𝘀:𝗙𝗮𝘇𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼✰

542 25 0
                                    

ANY GABRIELLY ROLIM SOARES:

-E aí eu disse pra ele que iria te perguntar se você pode ir sozinha pra casa hoje com meu carro! -Disse e Sabina sorriu batendo palminhas de felicidades.

-Eu disse que iria rolar alguma coisa entre vocês! -A mexicana respondeu feliz.

-Pois é 𝗙𝗮𝘇𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 que eu não me sentia assim! -Disse guardando algumas notas das músicas que Emit e eu estava compondo para as criancas.

-E 𝗙𝗮𝘇𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 que não te via assim feliz! Mas espera,ele não tinha namorada,noiva sei lá o nome daquela nojenta que você discutiu no hospital? -Sabina perguntou franzindo o cenho.

-Ele terminou com ela Sabi,ele acabou me contando isso aí meio que rolou o beijo! -Disse e Sabina sorriu,escutamos uma buzina e assim que olhamos a janela dá sala dos professores,vimos o carro branco de Josh parado em frente a escola.

-Minha carona! Tchau Sabi! -Entreguei a chave do meu carro para ela e lhe dei um beijo na bochecha como "tchau" e "boa noite",sai dá escola e assim que entrei no carro de Josh ele se enclinou para me dar um beijo na bochecha.

-Eai cacheada! -Disse assim que me deu um beijo na bochecha.

-Não era melhor na boca? -Josh sorriu e me deu um selinho,um arrepio percorreu minha espinha quando sua mão colocou uma mexa de meu cacho para trás.

-Tá linda com esse vestido viu! -Me contou e deu a partida.

Chegando lá:

-Que tal eu pedir uma pizza? -Perguntou Josh assim que entramos em sua casa completamente organizada e cheirosa,concordei em resposta e o mesmo pegou o celular.

-Bela casa Josh! -Disse tímida pois não era sempre que ia para a casa de alguém dunada.

Josh sorriu para mim e ouvir meu celular tocar dentro dá minha bolsa,peguei o celular e vi o nome "Drama Queen♥️".

Sabina!

Chamada on:

-Oi Sabi!

-Oi Any minha nega,chegaram bem?

-Sim,porque? -Sabina não era de se preocupar assim derrepente comigo.

-Porque eu queria saber se podia comer esse morangos que estão com uma cara ótima aqui na geladeira!

-Você que não se atreva! Se tocar nos meus morangos pode ter certeza que vendo seus cabelos!

-Coisa chata!

Chamada off:

-Parece que alguém ama morangos! -Dito isso Josh tirou uma pequena tapoer de morangos,tinha certeza que meus olhos estavam brilhando nesse momento,tirei meus saltos os colocando no quanto dá sala e fui até Josh parecendo uma criança e pegando os morangos de suas mãos.

-Assiste oque quiser tá! Vou tomar um banho! -Concordei e me sentei no sofá pegando o controle e colocando no primeiro programa que aparecia na TV.

Queria conhecer um pouco dá casa de Josh,comecei a andar até que encontrei seu quarto onde a porta do banheiro estava aberta e dava para ouvir o som do chuveiro,desliguei a TV e fui até seu quarto começando a tirar o vestido e meus acessórios.

Entrei no banheiro e Josh lavava o cabelo,abri o boxe e quando Josh tirou todo o sabão de seu cabelo,ele abriu os olhos e sorriu quando me viu completamente nua.

-Oque faz aqui Gaby? -Perguntou sorrindo sapeca.

-Quero testar uma coisa! -Disse e beijei seus lábios que queimavam como nós dois.

Sua boca deslizava sobre a minha lentamente fazendo tudo ficar ainda mais exitante,Josh passou suas mãos pela interior das minhas coxas e me puxou para seu colo onde o contornei com minhas pernas.

Beijei seu pescoço e gemi sentindo nossas intimidades se rasparem sentindo Josh completamente duro. Josh me colocou contra a parede do banheiro e me estocou forte me fazendo chupar seu pescoço com força,o mesmo joga a cabeça para trás me dando mais espaço em seu pescoço que com as mordidas e chupões obviamente iriam ficar marcados.

Soltei meu sêmen quando o mesmo chupou meu seio esquerdo e eu gemi alto,Josh saiu de dentro de mim e beijei sua boca masturbando seu membro!

Assim que senti seu líquido escorrer por minhas mãos e assim tomamos um banho relaxante,Josh me lavou e eu o lavei.

Nos deitamos na cama sem roupa mesmo e sorrimos um para o outro trocando beijos e olhares.

-Que banho! -Se pronunciou Josh sorrindo para a TV.

-Eu adorei! Finalmente lavada direito! -Rimos e escutamos a campainha tocar.

-A pizza! Pedi metade calabresa e metade queijo não sabia qual você gostava! -Falou colocando sua calça azul xadrez de pijama e uma camiseta verde. -Espero que goste! -Me deu um selinho e sorri.

-Vou adorar! -Disse me levantando dá cama e indo para a cozinha indo pegar talheres e pratos para comermos.

Josh voltou e sorriu ao ver que bancada estava arrumada e fui até ele pegando a pizza de sua mão.

-Tem refrigerante na geladeira! -Contou e fui até a geladeira pegando o refrigerante e dois copos,que estavam mais pertos.

Comemos e conversamos,Josh praticamente não parou de encarar meus seios e estava os comendo pelos olhos.

-Que injustiça! -Disse fazendo beichinho.

-Porque Gaby? -Perguntou e seu olhos desceram para meu corpo.

-Eu sem roupa e você com! -Dito isso Josh tirou sua calça e sua camiseta a jogando num canto dá sala.

-Melhor? -Perguntou Josh.

-Muito! -Respondi e me joguei em seu colo o beijando selvagem.

(Sapequinhas esses dois,se quiserem aviso deixem um comentário que apartir dali coloco aviso de hots,não esqueçam de votar bjs!)

Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ BᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora