ANY GABRIELLY ROLIM SOARES:
𝗘𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗱𝗶𝗮𝗱𝗮,a palavra que me definia no momento era essa,uma aula do meu dia foi cancelada,Sabina estava dando sua aula de dança e eu até pensei em voltar para casa! Mas pensei melhor e disse a mim mesma:"Iria ter que voltar de qualquer jeito,porque não fico e faço algumas coisas que tenho que fazer?".
Só sei que fiz tudo oque precisava,até organizei minha sala! Pensei em ir pro hospital mas Josh poderia estar ocupado,mandei mensagem para ele dizendo que não estava fazendo nada e que se ele quisesse passar aqui poderia!
Ah,acabou de me responder!
Mensagem:
"Chego aí em sete minutos!"
Sorri ao ler sua mensagem e me encostei em minha cadeira! Aqui na escola todos os professores seja eles de dança ou de canto tem sua própria sala,escritório no caso!
Eu sou a professora de canto dá escola junto com Emit meu melhor amigo e compositor dá escola toda! Ele é o mais ocupado daqui e é muito inteligente,Sabina e ele já tiveram um caso que rola até hoje mas nem um dos dois tem coragem de oficializar nada! Fala de mim mas Sabina e pior.
Meus pensamentos sumiram quando escutei batidas na porta,disse um "entre" abafado e vi Josh entrar com uma roupa adequada para o frio que estava hoje!
Uma calça social preta,sapatos sociais também pretos e camiseta gola alta e de manga azul bebê!
Sorri e o mesmo trancou a porta vindo até mim,me levantei e beijei seus lábios,senti um sorriso dá parte dele se formar enquanto o beijava.
-Como vai minha cacheada! -Disse e arrepiei,"minha cacheada"? Esse homem me mata.
-Bem e o loiro mais lindo e gostoso do mundo? -O mesmo sorri malicioso e se senta na cadeira a frente de minha mesa.
-Acho que poderia estar melhor! -O mesmo diz e se levanta para fechar as cortinas,arquiei a sombrancelha tentando saber oque o loiro fazia,ele sorriu e veio até mim atacando meus lábios formando um beijo quente que dava calor até na Antártida.
-Josh...-Gemi quando o loiro beijou meu pescoço e chupou minha pele.
Josh me pegou no colo e contornei seus quadris com minhas pernas,estava de calça jeans,mas deu para sentir seu membro ereto por debaixo dos tecidos.
Senti a umidade que estava minha peça íntima e Josh se sentou na cadeira comigo por cima,abaixei sua calça juntamente com a cueca e depois a minha calça junto com a calcinha,Josh gemeu olhando dá minha cintura para baixo.
Josh se levantou ferroz e empurrou todos os papéis que havia em cima dá minha mesa,até derrubou algumas canetas e lápis.
Josh me deitou na mesa e começou a brincar com minha intimidade que estava completamente molhada,gemi meio alto quando Josh chupou com força minha boceta e gozei em sua boca sentindo o mesmo beber tudo.
Não resisti e me levantei rapidamente me sentando em seu membro duro com rocha,quando peguei o jeito senti seu membro ficar pulsando dentro de mim.
-Eu tô perto! -Avisou o loiro.
Sorri jogando a cabeça para trás e aumentando a velocidade,beijei seu maxilar e falei que o queria sentir.
-Tem certeza? -Perguntou beijando meu ombro.
-Sim,venha Josh! -Praticamente gemi e Josh veio forte,vim logo em seguida fazendo nossos líquidos se misturarem,tirei ele de dentro de mim e me levantei indo para o banheiro.
Um tapa forte foi deixado na minha bunda quando fui ao banheiro e resmunguei,Josh apenas riu e se levantou colocando a cueca e as calças,sequei minhas pernas antes de colocar a calsinha e a calça e voltei para minha sala.
Josh entrou no banheiro e quando voltou foi em direção a sua maleta que por perto tinha uma sacola,o mesmo tirou duas marmitas e uma garrafa de água.
-É pá mim? -Perguntei com voz de bebê e fiz beichinho.
-Pro meu nenê! -Beijou meus lábios e sorri abrindo a marmita e vendo que continua arroz,feijão,franco a milanesa,ervilhas e purê de batata. -Não sabia oque você queria,peguei a primeira coisa que me lembrou de você!
-Saiba disso loiro! Eu como qualquer coisa,se tacarem azeite numa pedra eu como! -Josh riu e começamos a comer,até eu escutar batidas na porta e Emit entrar.
-Any! Eu fiz esse refrão olha! -Emit entra com tudo em minha sala.
Emit viu Josh e ficou vermelho como um pimentão,segurei a risada pois Emit era tímido com as pessoas e quando ele ficava com vergonha dava vontade de cair na risada.
-Emit! -O chamei.
-S-sim!
-Tá vermelho! -Avisei e o mesmo tampou o rosto e abaixou a cabeça.
-É-é desculpem,não sabia que estavam almoçando! -Quando ele ia sair peguei os papéis de sua mão e cantei o refrão dá música.
-Ficou ótimo Emit! Mas e o som de fundo? -Perguntou e Emit quase deixou as notas caírem,peguei e vi que era notas de piano. -Posso ver depois Emi? Quero comer meu frango que tá esfriando! -Fiz beichinho e Emit sorriu saindo dá sala dando "licença" e "tchau" a mim e Josh.
-Timido! -Falou Josh.
-Meu deus,que falta de educação! Desculpe Josh nem o apresentei a você,aquele era Emit meu melhor amigo e compositor dá escola! Espera,como ele conseguiu...Josh você não trancou a porta! -Falei incrédula e Josh arregalou os olhos rindo logo em seguida.
-Meus Deus Any! Desculpe! -Disse rindo,imagina se alguém tivesse entrado e nos pego transando? Eu poderia ser demitida.
Dessa vez tranquei a porta e abri as cortinas,me sentei de volta para continuar comendo e eu e Josh ficamos conversando o resto do tempo que tínhamos. Até Josh receber um telefonema do hospital dizendo que teve um acidente de carro e que as pessoas feridas estavam a caminho.
Lhe dei um beijo de despedida e o acompanhei até seu carro.
-Se cuida loiro! -Disse olhando para ele dá janela do carro.
-Você também Gaby! -Dito isso ele deu partida indo rápido para o hospital.
-Professora Any?! -A mãe de Milli minha aluna de 8 anos me chamou.
-Senhora Morgan! Como vai?....
(Mds q fogo,estão gostando? Espero de coração que sim,deixem um comentário se quiser mas pfvr votem ajuda muito a continuar!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ Bᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘ
RomansApós seu acidente de carro,Any Gabrielly Rolim Soares acorda em um hospital completamente confusa e sem entender oque acontecia. Josh Beuachamp o cirurgião que salvou sua vida explica a ela tudo oque aconteceu durante os três dias que ela dormiu ap...