✯𝗨𝗺:𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲✰

1K 33 0
                                    

ANY GABRIELLY:

Abri os olhos tentando me acostumar com a bendita claridade do sol,olho aos redores e não era meu quarto,minha cabeça dói como minhas costelas e isso não era nada bom.

Olhei para os lados e nada. Começei a sussurrar pois notei que definitivamente não era meu quarto.

-Doutor Beuachamp ela acordou! -Escutei uma voz feminina gritar e um homem loiro de cachos e olhos azuis natural entrar rapidamente pela porta branca.

-Deixe-me ver! -O homem parecia verificar meus olhos. -Olhe para cima! -Não sei porque mas obedeci assim mesmo,estava tonta,tudo girava,mas minha audição estava boa. -Any? -Me chamou e eu o encarei. -Se lembra de quem é? -Perguntou e eu assenti com a maldita dor de cabeça. -Me diga quem é! -Pediu e o senhor me ajudou a sentar na cama.

-Any Gabrielly,23 anos! Filha única e...aí que merda minha cabeça tá doendo demais! -Disse e o homem me ofereceu água com um comprimido. -Oque é isso? -Perguntei.

-Dipirona,vai ajudar na dor de cabeça e tenho quase certeza que sua garganta está pedindo por um copo de água! -O homem me entregou o comprimido e a água e os bebi/tomei.

-Obrigada! -Agradeci e a enfermeira imagino pediu licença e saiu.

-Any,se lembra de quem e isso é bom,mas sabe como acabou chegando até aqui? -Perguntou o doutor e só agora eu notei o quão bonito ele é.

-Eu entrei no meu carro e...eu tava...e-eu...-Começei a gaguejar e fiquei completamente confusa. -Eu não lembro!

-Bom,pelo oque parece a senhorita estava voltando para sua casa falando no telefone com a sua amiga Sabina e bateu em uma árvore! -Ele deu uma pausa e minha cara só ficou de mais confusa se era possível. -A senhorita fez uma cirurgia de emergência feita por mim! -Indagou calmo e olhei incrédula.

-Onde vai ficar a cicatriz? -Perguntei com uma feição de choque.

-Na região dá costela,pequena mas vai ter sim uma cicatriz! -Joguei a cabeça para trás e logo escutei a porta ser aberta com brutalidade me fazendo ficar assustada.

-Any! Doutor Beuachamp,como tá minha amiga? -Perguntou Sabina que parecia preocupada.

-Bem Sabi,eu tô bem! Com dor de cabeça mas bem! -Sorri com a preocupação dá mexicana.

-Vou deixar as duas sozinhas! Se sente mesmo bem Any? -Perguntou o "Doutor Beuachamp".

-Sim,obrigada doutor! -O doutor me deu um sorriso e eu sorri de volta trocamos olhares por dois segundos mas logo ele saiu do quarto fechando a porta.

-Gato né? -Perguntou Sabina olhando de canto.

-Que? Quem? -Perguntei confusa.

-O doutor Beuachamp! Ele é um ótimo cirurgião aqui em Nova York e todas as cirurgias dele nunca acabou em tragédia! -Contou-me Sabina e soltei um "Uau!".

Ficamos mais um tempo nos falando até uma infermeira chegar com uma tigela de sopa,olhei bem e era sopa de carne com alguns legumes que eu adoro.

-Hmmmm,que delícia! -Disse lambendo os lábios e logo a mulher posiciona a bandeja em minhas pernas.

-Bom apetite querida! -A enfermeira disse sorridente e comecei a comer...mentira eu tava faminta praticamente devorei a comida.

Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ BᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora