ANY GABRIELLY ROLIM SOARES:
Cansada,era assim que me descrevia,passei a tarde toda esticando notas com Emit,a escola toda já sabe dá minha gravidez inclusive Emit que foi a segunda pessoa que contei depois de descobrir o bebê!
Ele estava feliz e pediu para ser padrinho,mas estou pensando em questão a isso,Sabina e Emit seriam ótimos padrinhos,mas preciso pensar também no Josh,ele poderia ter sujestões de padrinhos!
Estou voltando para casa depois do longo dia,estaciono o carro na garagem do apartamento e entro no elevador,apertando o botão do andar do meu apartamento.
Olhei o celular e tinha mensagens,muitas mensagens,Sabina,Josh,minha mãe!
Psé,minha mãe também sabe que vai ser vovó,tive que contar por telefone já que ela está em outro estado! Não tinha nem como.
-Sabina cheguei! -Falei alto fechando a porta tirando os tênis que acabavam com meu pé,sim meus pés já estão inchando por conta da gravidez.
Me sentei no sofá e foi aí que notei...uma vela?
Me levantei e fui até a vela acesa em cima do balcão dá cozinha!
"Venha até seu quarto! Vai se surpreender com oque te espera!
Ass:Sabina amor dá sua vida <3"
Era isso oque estava escrito no cartão junto com a vela,peguei a vela no pratinho de vidro marrom e fui até meu quarto,quietinha! Havia várias pétalas de rosa espelhadas pelo caminho até meu quarto,segui mais um pouco e havia outro cartão colado na parede bem do lado dá porta do meu quarto.
"Então mamãe,aqui quem fala é o pequeno Kyle ou Gaby,não sei se sabe mas o papai tá em casa! Entra no quarto pra ver oque tem lá!
Ass:Pequeno(a) Kyle ou Gaby <3"
Entrei dentro do quarto nervosa mas sorrindo,balões vermelhos com fitinhas vermelhas estavam no teto,pétalas de rosa em cima do meu tapete branco do quarto era oque havia no chão e em minha cama outra mensagem!
-Namora comigo... -Sussurrei baixo e olhei para o lado e lá estava Josh,ajoelhado a minha frente com flores e uma caixa azul com alianças de pratas.
-Eai minha dama clichê?! Sei que pode ser cedo demais,mas quem sabe eu precise arriscar um pouco,aquela mensagem que você viu na porta um dia nosso filho vai estar me ajudando com a te pedir em casamento Any! Porque é isso oque eu pretendo,não só ter esse serzinho como nosso filho,quero ter nossos filhos! Com tanto que você concorde e me deixe cuidar de vocês dois por enquanto eu te quero pra vida,agora é isso oque eu posso lhe oferecer no momento,deixa o pequeno Kyle ou Gaby nascer que eu te chamo pra minha vida pra sempre! Namora comigo Any? -Terminou de falar e Sabina apareceu pegando a vela de minha mão e voltando para a porta,quem estava lá? Noah melhor amigo de Josh,estava gravando a cena toda clichê,voltei minha atenção para Josh e sorri concordando com a cabeça.
-Sim,sim e sim óbvio que sim! -Me ajoelhei a ele e o abraçei pelo pescoço beijando seus lábios,quando nos afastamos,trêmula ele pegou minha mão e colocou a aliança de namoro,peguei a sua da caixinha e coloquei em seu dedo Sabina e Noah bateram palmas e já vieram até nós nos parabenizando pelo namoro e dizendo felicidades.
-Finalmente tomou coragem e pediu a Elly em namoro em seu mongo! -Amor de irmão né Noah.
-Parabéns gente! -Sabina me abraçou e abraçou Josh,depois foi Noah que me abraçou e abraçou Josh fazendo logo em seguida um toque de mão.
-Vai contar para Kalie? -Perguntei para Josh que me olhou surpreso.
-Como sabe o nome ou dá existência da Kalie? -Josh perguntou e eu sorri.
-Ela é minha médica agora e do nenê! -Coloquei a mão em minha barriga e Josh beijou meu ombro.
-Já deu minha hora gente,eu vou embora! -Noah ia sair do quarto ao beijar minha mão mas eu o parei.
-Noah tá tarde,dorme você e Josh aqui! -Disse e Sabina me olhou com puro ódio,ela odeia visitas.
-Ah se Sabina quiser que eu durma aqui quem sou eu pra negar dormir no quarto dessa delícia mexicana né não?! -Sorri e Sabina me olhou com raiva.
-Ele não vai dormir no meu quarto! -Dito isso Sabina encarou Noah com a mesma raiva que me encarou.
-Claro que não Sabi,Noah dorme no sofá! Pera aí Noah! -Fui até guarda-roupa que tinha no corredor e peguei travasseiros e cobertores para Noah,peguei duas fronhas de travesseiro e entreguei para Noah. -Tem fronhas,travesseiros e um cobertor aí,fica no sofá e pode assistir oque quiser,Sabina! Ajuda ele a fazer o sofá-cama porfavor,ele é novo aqui em casa e dê água e comida para ele!
Sempre bom jogar você pra uma pessoa que você sente atração,esse é o caso de Noah que me disse que pegaria Sabina e bem,eles seriam um casal fofo!
Sabina e Noah saíram do quarto e eu bati uma palma que fez Josh se assustar.
-Vamo arrumar esse quarto! -Disse e fui até um balde que tenho no banheiro pra enfeitar só que nunca coloquei nada,começei a colocar todas as pétalas de rosas cheirosas que haviam pelo quarto dentro do balde enquanto Josh pegava os balões do teto.
-Oque a gente faz com tudo isso de balão? -Perguntou Josh.
-AH,já sei! Amanhã é sábado eu não preciso trabalhar,eu posso ir pro hospital amanhã entregar isso pras crianças doentes qui tal? -Perguntei sorrindo animadamente parecendo uma criança de quatro anos.
-Adorei essa idéia! -Josh colocou todos os balões no corredor bem na porta do meu quarto e eu peguei algumas pétalas de rosa do corredor.
Depois de muito,muito tempo terminamos de arrumar tudo eu fui tomar um banho e assim que saí Josh estava deitado de bruços só de boxe e eu com minha camisola de seda cinza.
-Cansado amor? -Perguntei e logo depositei um beijo em seu ombro,o mesmo sorriu e se virou para me encarar.
-Adorei esse "amor"! -Josh pega meus lábios para ele,esse homem enlouquece qualquer mulher,minhas pernas já estavam uma de cada lado de sua cintura e enquanto Josh alisava minhas costas,não ainda não conversamos se iríamos mesmo fazer sexo comigo grávida! Talvez depois dá gravidez provavelmente.
-ANY EU VOU BATE--- UUUOOU! -Sabina adentrou com tudo em meu quarto,novidade,que merda eu não sou acostumada a trancar meu quarto.
Sai do colo de Josh correndo e o mesmo pegou o cobertor tampando a cintura para baixo.
-Uau em Josh que tanquinho! -Disse Sabina e a fuzilei com o olhar. -Hehe,já tô saindo minha linda,é que eu só te peço pra porfavor você fazer o Noah parar de falar ele é insuportável! -Sorri.
-É amor Sabi,aproveita porque depois ele te supera e vai pra outra! -Sabina retirou os olhos e saiu do quarto,Josh me chamou para seu colo novamente mas dessa vez não foi com malícia,foi com carinho,o meu loiro começou a fazer cafuné em mim até eu dormir.
𝗡𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 Josh sabe como ser perfeito!
(Faltando 5 minutos pra acabar o dia dos namorados,mandei esse EP para lembrar a todos que não tem ninguém! Kakakakakakak.
Brincadeiras a parte né gente,votem e se possível comentem,tenham um ótimo dia solteiros ou compromissados♥️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ Bᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘ
RomanceApós seu acidente de carro,Any Gabrielly Rolim Soares acorda em um hospital completamente confusa e sem entender oque acontecia. Josh Beuachamp o cirurgião que salvou sua vida explica a ela tudo oque aconteceu durante os três dias que ela dormiu ap...