✰𝗡𝗼𝘃𝗲:𝗔𝗷𝘂𝗱𝗮 𝗲𝗹𝗲 𝗽𝗼𝗿𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿✰

479 20 0
                                    

ANY GABRIELLY ROLIM SOARES:

Duas semanas depois:

Enfim,já se passou duas semanas dês do interro do meu pai,saudades? Sempre,mas estou indo muito bem! Josh sempre do meu lado,ele sempre falando na hora certa e eu sempre penso os pensamentos dele!

Estou vendo algumas notas de músicas para passarmos para as crianças que nesse exato instante estão no recreio,pela porta que estava aberta vejo três crianças que reconheço muito bem correndo de um lado para o outro,Jordan,Isaac e Levi,sempre correndo nos corredores,várias pessoas já tentaram os fazer parar mas é inútil sorrio e digo a Emit que vou ir ver as crianças no refeitório.

Saio dá sala e vou a mesa onde tem o grupo de crianças que sorriem ao me ver.

-Professora Any! -Diz Amber,uma menina loira de olhos verdes claro com a pele clara igual seus cabelos.

-Olá crianças,como estão? -Pergunto sorrindo.

-Bem e a senhora? -Will,menino inteligente e educado aqui dá escola,cabelos castanhos escuros como seus olhos e pele clara.

-Bem obrigada! Ryle coma devagar querido! -Digo assim que olho para Ryle que comia desesperado.

-Desculpe professora,mas eu quero repetir! -Rio com sua fala,ele sempre foi assim e eu sempre rindo,seu jeito extrovertido e engraçado me anima de algum modo.

-PROFESSORAA! -Escutei Jordan e Isaac gritarem,olhei e ambos estavam correndo disparados em minha direção.

-Oque hou- -Antes que pudesse terminas Isaac me interrompe.

-O Levi,estávamos correndo e ele caiu no chão foi derrepente! Ele tá se debatendo professora! -Dito isso pedi para que eles me mostrassem onde Levi estava e ele estava jogado,perto da sala dos professores e na frente do banheiro,ele se debatia como...Deus.

-Levi,Levi! -Virei ele de lado,o mesmo tinha uma convulsão. -EMIT! EMIT! -Gritei e Emit saiu do banheiro rapidamente. -Pega o carro,AGORA! -Disse e Emit saiu disparado atrás do carro,peguei Levi no colo e corri para a porta dá escola.

-Any oque houve? -Disse Erika uma das funcionárias daqui.

-Ele tá tendo uma convulsão,vou levar ele pro hospital,me manda o contato dá mãe dele tá bem? Eu mesmo falo com ela,rápido Erika porfavor! -Pedi e Emit chegou rapidamente com o carro.

Entrei no carro e coloquei rapidamente Levi deitado de lado com sua cabeça em meu colo,não sabia se ele me escutava mas fiquei dizendo que ficaria tudo bem e pedindo para Emit ir mais rápido,mas já era o limite.

Chegamos no hospital e Emit carregava Levi agora.

-ME AJUDEM! -Berrei.

-UMA MACA RÁPIDO E CHAMEM O DOUTOR BEUACHAMP! AGORA! -Gritou um homem com o uniforme azul claro e pessoas com o mesmo uniforme chegaram por perto de mim e Emit com uma maca,Emit colocou Levi na maca e vi Josh chegar.

-Oque ele tem? -Perguntou Josh. -Any?

-Ele teve um convulsão,tava correndo nos corredores dá escola,foi derrepente nem sei como aconteceu! Do caminho de lá até aqui ele se manteve virado de lado não sei muito bem oque fazer mas tentei fazer o impossível! -Disse rápida e desesperada.

Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ BᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora