✰𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝘂𝗺:𝗖𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗮✰

193 3 0
                                    

ANY GABRIELLY ROLIM SOARES:

No dia seguinte:

12:00 a.m.:

Sentindo alguns cutucos no ombro,acordo e olho para o meu loiro que estava debaixo do sol.

-Chegamos! -Olhei para seus olhos que tinham um certo reflexo na luz.

Saí do carro com a ajuda de Josh e olhei para a mansão,era grande! Detalhes laranja ou dourado e parecia ser bem chique!

-Você é rico? -Perguntei para Josh após olhar Bea dormindo no carro.

-Meus pais são,eu não! -Diz tirando algumas malas do porta-malas com a ajuda de Key o motorista. -Me ajuda a levá-las pra dentro Key? -Perguntou e Key concordou,o mesmo foi até a entrada e quase derrubou dona Úrsula que saiu atirada de dentro da mansão,escutamos alguns gritos e vi Josh fuzilar a mãe apenas com um olhar.

-Filho,como é bom estar de volta! -A mesma abraçou Josh. -Oh,onde está minha nega? Na festa de boas vindas nem consegui segura-lá! -Úrsula foi até a porta do carro e quando eu ía avisar que Bea estava dormindo,minha pequena começa a chorar muito alto,ela odeia que a acordem disso pode ter certeza. -Any,acho que ela está com sono! Entre e dê de mama a ela! -Isso foi mais uma ordem de dona Úrsula,mesmo ela não merecendo tenho que a tratar com respeito,peguei Bea de seus braços a ignorando completamente e pegando uma bolsa entro dentro dá casa.

-ANY! -Jaeden deixou o controle do vídeo game no sofá e veio correndo até mim,me dando um abraço tomando o maior cuidado com Bea. -Posso pegar essa nenê? Nossa como ela cresceu! -Sorri concordando e Jaeden a pegou e foi se sentar no sofá.

Jaeden deitou Bea no sofá e se deitou em seguida mas ao seu lado,caso ela caísse,era um sofá cama e cabia perfeitamente bem os dois! Jay-Jay colocou um desenho animado e ambos ficaram hipnotizados.

Olhei para a porta e Josh e Úrsula chegavam juntos enquanto Josh tinha duas malas em cada mão.

-Dona Úrsula onde é o nosso quarto? -Perguntei sorrindo e Úrsula me encarou surpresa,mas sabia que ela estava se fazendo de sonsa.

-Ah,vocês iram dormir juntos? Não sabia,já tinha preparado o seu quarto Any! -Sorriu a loira e logo entendi,ela queria que eu dissese que poderia dormir em quarto separado do meu namorado.

-Ah não,eu e Joshua dormimos juntos,não é amor? -Perguntei e Josh concorda sorrindo.

-Vamos ver o quarto da Maria Beatriz? -Perguntou Úrsula ignorando minha pergunta.

-Na verdade mãe,a Bea tem que dormir perto dá Any caso ela chore! -Josh diz,isso é fato Bea tá muito pequena pra dormir longe do peito dá mãe.

-Eai mano! -Jaeden se levantou cuidadosamente do sofá e abraçou Josh. -Não se preocupem,tem um berço pra Mabe na casa de hóspedes caso ela durma lá,mas também tem um quarto dela só aqui! -Jay-Jay disse sorrindo.

-Obrigada Jay-Jay! -Agradeci e ouvir

-Vem filho! -Josh me pegou pela cintura e me levou para conhecer o quarto dá Bea e depois fomos para a casa de hóspedes.

Ficamos andando até chegar no quarto ou melhor,o único dá casa e o qual tinha um berço no quanto.

-O almoço vai estar pronto daqui a uma hora,estejam prontos na mesa e Any! -Levantei minha cabeça dando a entender que estava prestando atenção. -Vá com uma roupa melhor porfavor! -E assim Úrsula saiu do quarto e logo saiu dá casa.

-Eu tô feia? -Perguntei alto.

-Claro que não amor! Você é linda,arrumada ou toda bagunçada! -Rimos uníssono e Joshua me pegou no colo me balançando no ar e logo me colocou na cama.

Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ BᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora