✰𝗗𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲:𝗦𝗲𝗷𝗮 𝗯𝗲𝗺 𝘃𝗶𝗻𝗱𝗮✰

294 6 0
                                    

ANY GABRIELLY ROLIM SOARES:

3 meses depois:

Estou na escola dês das 10 dá manhã e agora são 7 dá noite,eu tô acabada! Estou finalizando minha aula de canto com um exercício vocal que ajuda a fazer voz aguda.

-Vamos Ju,La-la-la-la-la-la-la-laa! -Cantarolei.

-La-la-la-la-la-la-la-laa! -Repetiu Jully,uma de muitas das minhas alunas.

O sinal ecuou pela escola e todos me encararam.

-Bom gente,por hoje é só! Não esqueçam de ensaiar o dueto para a semana que vem e lembressem,nunca se forçar para cantar bonito,as vozes de vocês são lindas! -Todos saíram me dando um "tchau" e eu acenei para todos com um sorriso.

Enquanto pego meu material alguém praticamente arromba a porta dá minha sala e quando olho,óbvio a mulher que odeia portas.

-Se essa porta quebrar Sabina você que vai pagar! -Ameaçei.

-Ah,para de drama vai! Como está Mabe? -Sabina deu esse apelido para Maria Beatriz,não sei se a Bea gosta mas veremos se ela não dá na cara dá própria madrinha quando crescer.

-Bem,agitada! A cada 30 minutos era uma contração pior que a outra! -Digo e Sabina cruza os braços me encarando.

-Josh sabe disso Gabrielly? -Perguntou Sabina séria e a encarei como se a resposta fosse óbvia. -Any tem que contar as coisas pro pai dá sua filha merda! -Usou um tom como se estivesse se irritando ou me avisando.

-Eu sei,mas o Josh tá tão cansado! Hospital,casa,cuidar de mim e dá Bea,é muita pressão pra ele Sabi ele tem que ter um tempo! Ontem ele voltou para a casa e capotou na cama,só tomou banho,falou comigo e dormiu! -Contei e Sabina em encarou tentando encontrar alguma solução.

-Eu sei que tá difícil Elly,mas ele tem que saber como está sua filha e a mãe!  -Avisou e me virei para pegar meus materiais.

-Aah! -Gemi de dor.

-Any tudo bem? -Perguntou Sabi se aproximando.

-Tô,só foi uma contração forte! AAH! -Gritei mais alto,era uma dor insuportável,talvez a pior que senti em toda a minha vida.

Bea filha,agora não!

JOSH KYLE BEUACHAMP:

Estou no meu escritório assinando alguns relatórios,quando alguém bate na porta e entra logo em seguida se revelando Kelly.

-Josh? -Me chamou a loira.

-Sim? -Respondi focado nos papéis.

-Você está enterrado nessa sala a horas! Oque houve? -Se sentou em minha frente puxando assunto.

Dai-me paciência.

-Só estou assinando uns papéis e já vou pra casa! -Meu foco nos papéis permanece e Kelly parece não gostar,pois se levantou e começou a massagear meus ombros.

-Você está muito cansado doutor! -Deu um beijo em minha nuca e parei de encarar os papéis,encarando qualquer coisa com tédio.

-Eu sei que estou cansado,por isso daqui a pouco eu vou pra minha casa ficar com minha namorada e minha filha que já já chega! -Digo tirando suas mãos de meus ombros e deixando o mais óbvio possível.

-Ah se quiser ir pra mi--- -Meu telefone tocou interrompendo a proposta nojenta de trair minha namorada que Kelly ia fazer,quando a loira aí pegar meu celular pego primeiro e atendo.

Chamada on:

-Alô? -Começei.

-JOOOSH! -A voz de desespero de Sabina gritou.

-Sabina mas oque---- -A mexicana me interrompe.

-Só me escuta,Any tá tendo a nenê,estamos indo pro hospital o mais rápido que podemos!

-Oque? É só daqui a uma semana! -Meu tom ficou de desespero como o de Sabina e escutei Any gritar.

-Tá escutando? Esses são os gritos dá sua namorada dizendo que tá nascendo então ANDA!

Chamada off:

A chamada se silêncio e Kelly perguntou oque estava acontecendo,ignorei completamente enquanto corria para recepção.

-Jes,Li,Andrew! Preparem uma sala de parto rápido! -Os três me encaram confusos.

-Mas não recebemos nem uma chamada! -Disse Andrew.

-Any lembra? Tá vindo e tá tendo a minha filha porfavor só preparem a sala e eu vou atrás dá minha prima! Ela tá na sala dela? -Perguntei demonstrando nitidamente meu nervosismo.

-Sim,vai lá a gente cuida do resto! -Jessie disse e os três começaram a se aprontar.

-Kalie! -Cheguei desesperado na sala.

-Josh,oque foi? -Perguntou minha prima.

-Any,tá tendo a Bea! Ela já está a caminho do hospital! -Digo rápido e Kalie saí dá sala comigo.

-Preparam a sala de parto? -Perguntou a morena.

-Não,mas já pedi,devem estar arrumando tudo agora! -Respondi e escutamos gritos na recepção.

Nós dois correndo até lá e quando chegando Any estava apoiada no ombro de Sabina se contorcendo de dor.

Kalie reagiu e pegou uma cadeira de rodas ajudando Any a se sentar,fui até ela e pediu em sua mão dando um beijo em sua testa e mão.

-Tá tudo bem meu amor,já deve estar pronta a sala de parto e a Kalie vai se arrumar pra fazer o parto! -Digo rápido para Any.

-Você vai ajudar? AAAH! -Gritou de dor perguntando.

-Não posso,eu sou dá família não posso participar! -Any arregalou os olhos me olhando. -Não se preocupe,eu vou participar mas como pai! -Sorri e Any tentou mas estava sentindo muita dor pra fazer isso. -Kalie vai lá,eu levo ela pra se arrumar! -Kalie concordou e correu para a o vestiário onde todos tem que se arrumar,pelo menos tem cabines.

Eu já estava pronto e Any já estava tendo a nenê,entrei na sala e segurei sua mão e a morena apertava forte,muito forte!

-Tá indo bem amor,aguenta querida! Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço,trazer nossa pequena Maria Beatriz ao mundo vai ser um dos maiores desafios dá sua vida mas eu vou estar contigo pro que der e vier! -Sussurrei enquanto Any grunhia de dor,não sei o quanto dói e queria poder tirar essa dor dela.

-Vamos Any,já saiu a cabeça só precisa do--- -Escutei um choro e Kalie mostrou a bebê. -Nasceu! -Meus olhos se encheram de lágrimas. -Quer cortar o cordão bilical papai? -Me perguntou e concordei indo até a mesma tentando controlar meu choro que no momento estava regular,cortei o cordão e Kalie levou Bea para fazer alguns cuidados,fui até Any ela estava com um sorriso enorme no rosto.

-Nasceu,amor! Nasceu! -Digo colando nossas testas com um sorriso dá parte de ambos. -Te amo Gaby!

-Te amo Kyle! -Beijou meus lábios e logo um sorriso maior ainda brotou no meu rosto ao escutar o choro de Maria Beatriz,minha filha.

(Me sentindo estou,espero que tenha gostado disso porque assim,eu nem sentimental a esse nível sou mas né! Comentem e votem me ajuda bastante a continuar a fic beijuuus)

Mᴇᴜ Dᴏᴜᴛᴏʀ BᴇᴜᴀᴄʜᴀᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora