Vou pra igreja é fico pensando na Raquel eu não sei porque mais não tô conseguindo tira ela do meu pensamento não sei o que tá acontecendo nunca pensei tanto em uma garota como penso nela. Chego em casa e vou direto pro meu quarto.
Raquel on
Chegamos na balada é tava lotada, Henrique e eu pedimos uma bebida, tava tudo de boa até que eu vejo um rosto familiar.
- Marcos você por aqui-ele olha pra mim e da um sorriso de lado.
Marcos- olha que coincidência te encontrar aqui.
- bom eu precisava sair um pouco de casa- Henrique olha pra ele de cima a baixo.
Henrique- não sabia que tinha feito amigos novos- olho pra ele.
- bom ele não meu amigo é só conhecido, bom Henrique esse é Marcos e Marcos esse é o Henrique- eles se comprimenta- mais me fala Marcos foga hoje.
Marcos- graças a Deus sim não aguento mais trabalhar- começamos a rir, percebo que o Henrique não para de olha pro Marcos.
- bom eu vou usar o banheiro daqui a pouco eu volto- saio é deixo os dois as sos.
Henrique on
Fico meio sem saber o que fazer a Raquel me paga.
- então você trabalha do que?- ele olha pra mim.
Marcos- eu trabalho no mercado então eu faço de tudo um pouco e você trabalha do que?.
- eu trabalho em uma loja de calçados no shopping.
Marcos- deve ganhar mais do que eu em- do risada.
- mais o menos, então você conheceu a Raquel quando ela foi fazer entrevista né.
Marcos- é isso ai- ele dá um sorriso e que sorriso.
Raquel on
Tava dando uma volta na balada e vejo uma garota muito linda por sinal, começamos a nos olhar então vou até ela, começamos a conversa por um bom tempo até que começamos a dançar juntas.
Ester on
Fico lendo a noite toda é mesmo assim o beijo que a Raquel me deu não sai da minha mente isso tá me sufocando. No dia seguinte eu acordo cedo então vou até o quarto do Pedrinho.
-hora de acorda maninho você tem aula- ele vira pro outro lado- Pedro vai acordar logo para de fazer corpo mole hoje tem prova então você mão vai falta- ele olha pra mim.
Pedrinho- a Ester você é muito chata tá ficando igual a mamãe é o papai, você não tem opinião própria parece um robo- respiro fundo.
-você tem 20 minutos para se arruma para ir a escola- saio do quarto dele, tomo um banho e me arrumo.
Depois vou pra sala é fico esperando o Pedro e logo ele descer com o uniforme pronto pra ir para escola. Levo ele pra escola então vou até o asilo, sim eu faço trabalhos comunitários eu amo ajuda as pessoas e meus o pais sempre falaram que ajuda os outros é muito bom e nos aproxima de Deus. Chego lá e começo a ajuda a irmã Cleide. Depois de muitas horas lá eu vou pra casa, no caminho pra casa vejo a Raquel toda arrumada até pense em fala com ela mais logo uma garota chega e comprimenta a Raquel com um....beijo.......
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Romanceo que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...