No dia seguinte, minha mãe aparece na minha casa com as malas na mão, olho pra ela sem entender nada.
- mãe o que aconteceu.
Vera- não vou deixar o meu filho sozinho, ele é apenas uma criança.
- o que você quer dizer com isso.
Vera- posso ficar aqui com vocês, é só por enquanto eu juro.
- pode ficar o tempo que for necessário mãe- ela entra e eu ajudo com as malas, a Raquel olha pra ela e pras malas.
Raquel- alguém pode me explicar.
- ela fica com a gente, o Pedrinho precisa dela, e ele precisa dela.
Raquel- sua mãe se separou do seu pai, é agora eu acredito no fim do mundo, vim seja bem vinda- o Pedrinho aparece.
Pedrinho- mãe- ele olha pra mim- não eu não quero ir com ela.
- você não vai precisar ir, a nossa mãe vai morar aqui com a gente.
Pedrinho- de verdade- eu concordo, então ele abraça ela.
Vera- me desculpe filho, por ter deixado ele te machucar.
A Raquel fica distante so olhando, então eu abraço ela, ela da um beijo na minha testa.
Raquel- eu te amo- do um sorriso.
- eu também te amo.
Bom como hoje é a minha folga e a da Raquel também, fizemos um almoço especial para minha mãe.
Vera on
Fico olhando a minha filha junto com a Raquel, ela parece está tão feliz, vejo a Raquel brincando com a Ester enquanto fazem o almoço.
Agora eu vejo que ela está com a pessoa certa, elas formam um casal muito bonito.
Raquel on
Depois do almoço todos nós ficamos assistindo TV, até que foi legal, mais a mãe da Ester e o Pedrinho acabaram dormindo.
Então a Ester e eu seguimos juntas pro quarto, assim que chegamos no quarto e agarrei ela e começamos a nós beija loucamente.
Eu sou completamente louca por essa garota, ter ficado com ela foi a melhor escolha que eu fiz, e ver ela assim retribuindo os meus beijos é incrível.
- eu tô gostando muito de você assim sabia- acaricio o rosto dela- nunca pensei que um dia estarei com uma pessoa incrível como você.
Ester- e eu nunca pensei que estaria com uma pessoa tão maravilhosa como você- do um selinho nela.
Começamos a nós beija novamente até chegar na cama, e o nosso beijo fica mais intenso.
Pilar onOlho pro teto do meu quarto, e fico em tudo que estou vivendo com o Alex, então tomo uma decisão, vou até o banheiro e tomo um banho e me arrumo.
Quando está prestes a saí minha mãe me barra.
Cecilia- vai a onde- olho pra ela.
- vou caminhar um pouco- ele me olha desconfiada, então respiro fundo- tá eu vou falar a verdade, vou trazer o seu genro pra você conhecer- ele me olha surpresa.
Cecilia- eu ouvir direito, você está namorando- concordo- porque não me conto antes.
- porque tava com medo da sua reação, mais já tá na hora de você conhece ele.
Cecilia- tudo bem, pode trazer ele para eu conhecer- do um sorriso, então saio.
Vou em direção a casa do Henrique, chego lá e bato na porta, então o Henrique abre.
Henrique- Pilar, o que tá fazendo aqui uma hora dessas.
- eu vim fala com o Alex- ele me deixa entrar, então vejo o Alex saindo do banho só de toalha.
Alex- Pilar, não achei que ia vim aqui hoje- do um sorriso.
- eu vim aqui pra te levar pra conhecer a sua sogra- ele me olha surpreso.
Alex- sogra.
- é minha mãe, eu falei pra ela que estava namorando, então ela quer te conhecer, o que você acha.
Henrique- isso vai ser muito bom, a cidade inteira desconstruída.
Alex- não sei não Pilar, e se ela não gosta de mim.
- impossível alguém não gosta de você....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Roman d'amouro que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...