Ester on
-vim conversa com você- ela da um sorriso- eu posso entra.
Raquel- é claro fica a vontade- entro e me deparo com um menino de cabelo branco ele me dá um sorriso.
Henrique- senhorita Ester seu pais sabe que você saiu de casa um hora dessas.
-por favor não conta- ele rir.
Henrique- eu nunca contaria não sou fofoqueira seu segredo vai pro túmulo comigo.
Alex- então essa é a garota da Raquel, é você tem um bom gosto- fico sem entender.
-pera o que.
Raquel- não dá atenção pra esse idiota vem comigo- ela me leva pro quarto e fecha a porta- me fala o que te trás aqui.
- eu vim pedir que por favor não me beije mais eu tenho namorado e isso tá errado tem que acaba de uma vez por todas- ela senta na cama.
Raquel- por mim tudo bem afinal quem me beijo da última vez foi você, eu tinha decido a me afastar de você Por isso eu tava ficando com outra pessoa só que você por ciúmes e nem vem me falar que não era porque eu não sou idiota, você por seu ciúmes foi lá me trouxe de novo pra perto de você ou melhor- ela leva é chega bem perto de mim- me trouxe de novo pra sua boca.
-ta e agora to dizendo que não quero mais isso acaba aqui agora- me afasto dela- não podemos continuar com isso.
Raquel- tá bom vai o último beijo despedida- ela acaricia meu rosto e me beija.
Nosso beijo começa a fica mais intenso então sinto a mão da Raquel aperta meu seio.
Meu corpo começa a ficar quente com o seus toques, ela caminha comigo até a cama e quando eu menos percebo já estamos na cama entre beijos quentes, Raquel tira a parte de cima da minha roupa é volta a me beija.
Tiro a parte de cima da roupa dela também, ela começa a morde o meu pescoço e eu solto leve gemidos, ela desce os beijos até os meus seios, sinto meu sutiã sendo tirado de mim, ela começa a chupar meu seio é a melhor sensação da minha vida meu corpo parece que está pegando fogo.
-ra.. Raquel- falo entre gemidos, ela para e olha pra mim.
Raquel- que foi, tô te machucando- ela olha pra mim preocupada.
-não, só ia pedi pra não para- ela da um sorriso é começa a chupar meu outro seio, sinto sua mão descer até minha vagina que parece que está meio húmida eu realmente não sei o que tá acontecendo com o meu corpo, Raquel começa a passa a mão lentamente na minha vagina por cima da calcinha, antes que você fique sem entender eu estava de saia, ela começa a beija minha barriga e começa a tira a minha saia junto com a minha calcinha então fico completamente nua na frente dela sinto o meu rosto fica quente então tento tampa meu corpo.
Raquel- Não precisa te vergonha confia em mim-ela acaricia meu rosto.
-você é a primeira pessoa que ver meu corpo completamente sem roupa- ela faz cara de surpresa.
Raquel- você é virgem.
-sim- ela da sorriso de lado.
Raquel- que realmente fazer isso Ester por que se eu começa não vou para mais- aproximo nossos rostos.
- me faça sua- é foi depois dessa frase foi só ladeira abaixo literalmente, essa maldita frase que saiu do meus lábios...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Romanceo que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...