Raquel on
Vejo o Henrique fecha a porta e sai correndo, fico sem entender nada, vou até a porta e abro ela.
- a e você- ele da um sorriso.
Marcos- sim sou eu.
- e o que você quer nessa humilde casa.
Marcos- eu quero fala com o Henrique.
- olha Marcos não me leve a mal, mais acho que ele não quer fala com você.
Marcos- por favor Raquel, me deixa fala com ele.
- ta entra- então ele entra- vou ver o que eu posso fazer por você- levo ele ate o quarto o Henrique- espera um pouco- falo baixinho so pra ele escuta- pronto Henrique ele ja foi.
Henrique on
Escuto a voz da Raquel do outro lado da porta.
- tem certeza.
Raquel- sim eu mandei ele embora- então abro a porta, e Raquel empurra o Marcos pra dentro do quarto, e fecha porta, quase ia caindo mais Marcos me segura.
Marcos- eu falei pra ela que ia ser uma péssima ideia.
- o que você ta fazendo aqui Marcos.
Marcos- eu vim conversar com você.
- olha Marcos desculpa ta, você deixo bem claro que não gosta de homens, eu deveria ter te respeitado.
Marcos- para de fala essas coisas Henrique, eu vim aqui por acaso disso.
- eu ja pedi desculpas.
Marcos- agora que vai pedi desculpas sou eu, desculpa Henrique- então ele me beija.
Eu não entendo o Marcos, pra fala a verdade ja desistir de entender, paramos o beijo, eu fico olhando pra ele.
- ta legal, por que você fez isso Marcos.
Marcos- porque eu não tava conseguindo para de pensar no seu beijo, eu não tava conseguindo dormindo não tava conseguindo trabalhar so pensando nisso.
- não brinca comigo Marcos- ele se aproximar de mim ainda mais.
Marcos- eu não to brincando eu juro Henrique, eu não gosto de outros homens, mais de você eu gosto.
- ta, você também gosta do Alex e nem por isso sai beijando ele.
Marcos- não gosto do Alex como gosto de você, não entendo porque ta me rejeitando.
- eu so não quero que brinque comigo.
Marcos- eu juro Henrique, eu não to brincando com você, eu não so um muleke- ele me beija novamente.
Pena que samos interrompidos.
Alex- opa, eu so vim pega uma roupa.
- que droga Alex- ele rir.
Alex- calma gente so vim pega a porcaria da roupa, por que vocês dois não trancaram a porta.
Marcos- eu esquece de fazer isso, obrigada por avisa.
Alex- de nada.
- vai ver a Pilar- ele suspira.
Alex- eu vou contar a verdade pra ela, já esta chegando o dia de volta pra, é melhor ela sabe a verdade antes de ir embora.
- eu sinto muito Alex, mais quando quiser volta as portas dessa casa estará sempre abertas pra você- Marcos me abraça.
Alex- valeu Henrique, você é um ótimo amigo, bom eu vou me trocar no banheiro, não quero atrapalhar mais vocês- ele sai.
Marcos- eu desejo boa sorte pra ele, a Pilar é um garota complicada.
- e eu não sei, mais você também é, e olha onde você esta- ela da um sorriso.
Marcos- culpa sua- ele morde minha orelha, do risada.
Alex on
Termino de me arrumar arrumar.
Raquel olha pra mim, e eu olho pra ela.
- ela vai me odia não vai.
Raquel- pode crê que vai, é muito.
- não importa, pelo menos eu não vou esta aqui pra ver isso, bom até mais.
Raquel- boa sorte, você vai precisar- então eu saio de la.
Enquanto eu estava andando pela rua, fique pensando como a Pilar reagiria, eu realmente to com medo da reação dela, meu coração ta apertado, finalmente chego na casa dela, respiro fundo.
Pilar- Alex- olho pra ela.
- Pilar, achei que estava em casa.
Pilar- não eu tava na casa dos meus tios, tentando resolver a bagunça que a sua amiguinha fez, você o que veio fazer aqui.
- eu vim falar com você- ela da um sorriso.
Pilar- vem, vamos entra- então entramos na casa dela- então o que você quer me falar....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Romansao que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...