Henrique on
Fico totalmente paralisado sem saber o que fazer ou falar, ele fica olhando fixamente pra mim.
Marcos- não vai falar nada.
- eu não tenho nada pra falar.
Marcos- eu não quero ser chato, mais eu não gosto se homens, não tenho nada contra mais eu não sou gay, mais quero continuar sendo o seu amigo, eh gosto da sua compania.
- ta tudo bem, não vai mudar nada vamos continuar sendo amigo- ele da um sorriso.
Marcos- que bom Henrique- ele estende a mão- amigos.
- amigos- aperto a mão dele.
Raquel on
Finalmente consigo acalma a Ester, ela me conta todo que aconteceu, e eu fico com mais raiva ainda.
- eu vou matar esse filho da puta, é isso que eu vou fazer.
Alex- se acalma Raquel, não é isso que a Ester precisa agora.
Marina- eu concordo com ele Raquel, fica com a Ester ela precisa de você em um momento como esse.
- ta bom, eu vou liga pro seu pai e avisa que você vai dormi aqui tá bom.
Ester- ele não vai deixe e você sabe por que.
- vou dizer que vamos ter a noite das meninas, esqueceu que seu pai me ama- ela da um sorriso.
Ester- obrigado Raquel de verdade.
- não precisa agradecer por nada, eu faço isso com todo prazer do mundo- depois de falar isso eu beijo ela.
Marina- ta bom, o que eu perdi- olho pra ela e do risada.
Alex- elas estão meio que se pegando agora- Marina fica completamente surpresa.
Marina- desde quando isso tá acontecendo.
- desdo dia que eu fui convidada para dormi na casa, pelo pai dela- ela fica de boca aberta.
Marina- o pastor Afonso te convido pra dormir na casa dele, ele nunca fez isso antes.
Ester- meu pai amou a Raquel, então convidou ela pra dormir la em casa, e ela acabou dormindo no meu quarto, a gente conversou.
- e fizemos as pazes.
Ester- não estávamos brigadas, eu so tava chateada com você.
- não você estava raiva por até ficado com você, e te agido como se nada tivesse acontecido.
Marina- vocês transaram- do risada.
- não ficamos jogando a noite inteira.
Marina- ai meu Deus, vocês transaram mesmo- reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Romanso que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...