Olho pra ela, eu não sei o que fala pra ela, eu não quero mentir pra minha mãe, mais e se ela não me entender e se ela me julgar.
Vera- filha pode me conta a verdade, eu sou sua amiga.
- mãe eu não quero que você fique brava comigo mamãe.
Vera- eu não vou ficar brava, so me conte a verdade.
- eu fiquei com ela algumas vezes, eu...- ela continua me olhando esperando atenta- eu me apaixonei por ela mãe, desculpa- ela me olha surpresa.
Vera- ta, como assim você se apaixonou por ela.
- eu também não consigo entender mãe, ela me beijo e eu não consegui para de pensa no beijo, mãe foi o melhor beijo da minha vida- ela da um sorriso.
Vera- é eu sei bem como é- olho pra ela sem entender.
- como assim você sabe como é mamãe- ela suspirar.
Vera- ja aconteceu comigo a muitos anos atrás.
- mamãe, você se apaixonou por uma mulher também.
Vera- sim, eu amei ela como nunca amei ninguém, so que infelizmente meus pais descobriram, então mudamos de cidade, e eu nunca mais vi ela- vejo minha mãe ficar triste.
- eu sinto muito mamãe- ela da um sorriso.
Vera- pode deixar, eu não vou fazer isso com você, você ama muito ela.
- muito mesmo mamãe.
Vera- ta eu vou te ajudar, eu quero que seja feliz com quem você escolhe pra sua vida- abraço ela.
- obrigada mamãe.
Vera- de nada minha filha, eu quero que seja feliz.
- que bom que a senhora me entende mamãe.
Raquel on
Chego em casa puta da vida, eu não acredito que isso aconteceu.
- eu vou mata aquele desgraçado, eu deveria ter quebrado os dentes dele.
Alex- se acalma, ficar assim não vai adiantar de nada.
- a vai sim, quando eu pega aquele imbecil eu te juro eu vou matar ele.
Alex- para Raquel, você está descontrolada- soco a parede, o Alex me puxa- CHEGA SE CONTROLA, PELA ESTER- então eu paro.
- ta bom já parei- o Henrique me entrega uma xícara de chá.
Henrique- toma um pouco pra ficar calminha, você ta descontrolada.
- porque as coisas pra mim tem que ser tão difíceis- Henrique cruza os braços.
Henrique- entra na fila amiga, samos dois, tomar o chá e vai dormir amanhã você trabalha- então ele sai.
Alex- acho que ele ainda ta magoado com tudo que aconteceu entre ele e o Marcos.
- eu não queria que acontecesse isso com ele, ele realmente ta gostando do Marcos, gosta de pessoas heteros é um saco mesmo.
Alex- é eu sei.
- so quero ver quando vai conta pra ela.
Alex- não enche ta- ele sai.
No dia seguinte acordo cedo, tomo um banho e me arrumo.
Então saio pra trabalhar, no meio do caminho vejo a Rafaela, ela vem até mim e eu reviro os olhos.
Rafaela- oi amorzinho.
- não começa Rafaela, a gente não tem mais nada, eu ja falei.
Rafaela- isso não é jeito de falar comigo, que tá revivemos os velhos tempos- ela ia me beija, então virei o rosto.
- eu já disse não temos nada, agora ver se me deixa em paz.
Rafaela- não me diga que se apaixonou pela aquela menininha da igreja.
- isso não é da sua conta.
Rafaela- é sério ta gostando daquela pirralha, você ja fou melhor Raquel.
- foda-se- então sigo o meu caminho.
Marcos on
Estava me trocando, então me olho no espelho e me lembro do beijo do Henrique.
Flash Black on
Flash Black off
Eu preciso para de pensa nisso, termino de me arrumar então vou trabalhar, vejo a Ester completamente alterada.
- você esta bem- ela olha pra mim.
Raquel- nada, não tá acontecendo nada.
- não é o que parece.
Raquel- eu não to afim de fala sobre isso Marcos.
- e como o Henrique ta.
Raquel- se que tanto sabe, porque você não vai ver- ela sai.
Ta ela tem razão, mais será que eu devo, depois do trampo eu volto pra casa.
Durante o banho fico pensando se devo ir ver o Henrique, termino o banho e me arrumo.
Então tomei minha decisão final, faço o caminho até a casa do Henrique, depois de um tempo chego la e bato na porta, então o Henrique atende a porta.
Henrique- Marcos- do um sorriso.
- oi Henrique....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Romansao que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...