Ester on
Ele da um sorriso, então Raquel também da um sorriso.
Raquel- é óbvio que sim.
Alex- cala a boca Raquel.
Henrique- eu tô chocado.
- eu também.
Alex- olha pra mim já deu, vou preparar um sanduíche pra ela comer.
Raquel- que fofo, namorado exemplar que orgulho do meu menino.
Alex- você e ridícula- do risada, o Alex terminar de fazer o sanduíche e volta pro quarto.
- eu não tô acreditando.
Raquel- porque não o Alex o bonito.
- é mais ela nunca tinha ficado com ninguém, e do nada ela resolver se entrega pro Alex.
Raquel- meu amor, você também se entregou pra mim sem pensa duas vezes.
- vai entender o amor- Raquel me abraça.
Raquel- né vai entender- ela me dá um selinho.
Alguns dias depois.
Esses dias foram muito importante pra mim e para a Raquel, nois duas ficamos olhando alguns lugares para vivemos juntas, achamos um apartamento incrível para nois duas, então decidimos nos mudar.
O Henrique choro bastante, mais entendeu que precisamos da nossa privacidade, e agora estamos no nosso novo lar.
Eu estava no mercado com a Raquel fazendo a nossas primeiras compras da casa.
Quando estava no caminho de volta pra casa, vejo algumas pessoas indo pra igreja e meu coração aperta, Raquel olha pra mim.
Raquel- tá tudo bem- olho pra ela e do um sorriso.
- tá sim vamos pra casa.
Raquel- Ester não menti pra mim, pode desabafar comigo, o que está te incomodando.
- tô com saudades de ir pra igreja Raquel, eu gostava de ir pra lá é agora infelizmente não posso nem pisa na igreja.
Raquel- é claro que pode Ester, quem disse que você não.
- a gente tá fazendo algo que não agrada a Deus.
Raquel- como assim, Ester pela última vez, a amar não errado, Deus não vai te condenar por ama alguém.
- mais Samos duas mulheres.
Raquel- foda-se, não estamos fazendo nada de errado Ester, nois não matamos não roubamos, eu estamos fazendo mal a ninguém, estamos apenas amando, Deus não condena o amor e nunca vai condenar.
- você é a melhor namorada do mundo sabia- ela me dá um selinho, então voltamos pra casa.
Chegamos em casa, eu e a Raquel arrumamos as compras, ela olha pra mim.
- o que foi.
Raquel- se arrumar- olho pra ele entende nada.
- pra que.
Raquel- sem perguntas, apenas se arrumar.
Vou até o quarto e me arrumo, depois de um tempo fico pronta.
Pra fala a verdade eu não entendi porque a Raquel me pediu isso, ela também terminar de se arrumar.
- vai me falar pra onde vamos.
Raquel- dessa vez não- pego na mão dela e saímos de casa.
Começamos a anda pelas ruas, ela faz um caminho que eu conheço perfeitamente, então chegamos na frente da igreja, eu olho pra ela.
- Raquel.
Raquel- vai ficar tudo bem, eu estou com você- então entramos, alguns irmãos que ficam na porta olham pra gente, até que vejo o meu irmão ele olha pra mim.
Pedrinho- ESTER- ele corre até mim e me dá um abraço.
Raquel on
Todos olham pra Ester e pra mim, o Pedrinho olha pra e me dá um abraço também.
Pedrinho- Raquel.
- iae garoto- bagunço o cabelo dele.
Pedrinho- tava com saudades de vocês duas, a casa fico triste sem você Ester- vejo as lágrimas caírem sobre o rosto da Ester.
Ester- eu tava com tanta saudades- ela abraça ele novamente- eu te amo tanto- Pedrinho olha pra nós duas.
Pedrinho- é verdade que vocês estão namorando- eu seguro na mão da Ester.
- sim, nois duas estamos juntas.
Afonso- como vocês tem coragem de pisar na casa de Deus.
- como é que é- olho pra ele- como temos coragem- vou até ele mais a Ester me segura.
Ester- Raquel se acalma por favor.
- não, dessa vez não, seu pai tá precisando ouvir umas verdades, e tem muita coisa que faz tempo que quero fala pra esse cara, agora você vai me escuta pastor Afonso.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Romanceo que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...