Raquel on
Vou até a casa da Raquel toco a campainha e espero, quando a porta se abre vejo a Ester.
Ester-a não- ela ia fecha a porta mais eu não deixo- sai daqui eu falei que nunca mais quero olha na sua cara.
- tá depois você pode me odia como você quiser é um direito seu, só que agora eu tenho que fala com seu pai- ela me olha assustada.
Ester-o que você que fala com ele em- reviro os olhos.
- fica calma não vou falar sobre nois duas eu nunca faria isso contra sua vontade, só vim esclarecer algumas coisas pra ele.
Ester-eu não sei porque mais não confio em você Raquel.
- o Ester só me deixa entra pra fala com o seu pai- ela da passagem para que eu entre, assim que entro vejo a mãe- olá boa tarde- ela da um sorriso.
Vera- boa tarde.
Ester- ela veio falar com o papai mãe.
Vera- claro vou chamar ele só um momento- a mãe de Ester sai da sala, olho pra Ester.
-fica tranquila é a primeira e a última vez que eu venho na sua casa isso eu te prometo- ela olha pra mim.
Ester- eu não tô nem aí pra suas promessas suas falsas promessas assim como você.
-eu sei que está muito nervosa comigo mais não deveria por que foi você decidiu acaba com tudo eu apenas concordei com você.
Ester- é concordo depois de ter transado comigo- depois que ela fala isso o pai dela finalmente aparece.
Afonso- olá senhorita Raquel é bom finalmente te conhece.
-igualmente senhor Afonso.
Afonso- bom venha comigo até meu escritório para conversamos.
-claro linceça- saímos da sala e vamos até o escritório, quando chegamos lá ele fecha a porta.
Afonso- por favor sentisse- depois que ele fala isso eu me sento e ele também- então sobre que você quer fala comigo.
- bom vou direto ao ponto com o senhor, eu vim fala sobre a Ester- ele fica completamente sério.
Afonso- o que minha filha fez dessa vez.
- nada ela realmente não fez nada ontem ela estava comigo, ela ia vim cedo pra casa mais ela acabo esperando o filme eu que insiste pra ela fica.
Afonso- o problema não esse se fosse só vocês duas tudo bem mais não foi eu sei que você mora com o Henrique.
-o Henrique não estava em casa ele tinha saido com um amigo eu tenho provas se quiser.
Afonso- não precisa eu acredito em você, mais por que você veio fala isso.
- por que quero que tire ela do castigo ela não fez nada de errado pra merecer isso.
Afonso- tá bom dessa vez eu vou deixa passa mais pra que isso não se repita quero o seu número pra sabe onde vocês estão.
-é claro.
Ester on
Depois de alguns minutos meu pai e a Raquel voltam pra sala bastante sorridentes.
Afonso- não quer ficar pra almoçar com a gente Raquel.
Raquel- infelizmente não posso eu tenho que volta pro trabalho mais outro dia com certeza eu fico pro almoço.
Afonso- não seja por isso venha pra janta com gente hoje a noite.
Raquel- então tudo eu vou vim sim janta com vocês- ela olha pra mim e eu desviu o olhar- vai ser um prazer participa desse jantar.
Afonso- ótimo Ester passa o horário certinho pra ela- ele sai.
-as 20 em ponto- ela se aproxima de mim- o que aconteceu pro meu pai tão feliz assim com você- ela sorrir.
Raquel- olha que ironia do destino, parece que seu pai e eu temos muito em comum acho que ele gosto de mim....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Romanceo que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...