Alex on
Abraço ela com força.
- eu não acredito que está aqui.
Pilar- Alex por favor não vai embora, fica aqui comigo pra sempre.
- achei que me odiasse.
Pilar- eu te amo Alex, ter conhecido você foi a melhor coisa que me aconteceu, fica aqui comigo por favor.
Raquel- isso sim é uma surpresa, como ela sabia que estávamos aqui.
Ester- por que eu trouxe ela.
Raquel- é por isso que eu te amo.
- obrigada Ester.
Ester- de nada.
Pilar- Alex por favor fica, fica aqui comigo.
- é o neu trabalho Pilar, eu não tenho trabalho aqui.
Henrique- eu posso ajudar você, se quiser- olho pra ele.
- é sério.
Henrique- é claro, eu quero ver você feliz junto com ela, eu nunca vi a Pilar desse jeito, ela te ama e eu sei que você também ama ela.
Pilar- obrigada Henrique de verdade, então você vai ficar Alex- então eu beijo ela.
- é claro que eu vou ficar com você, eu não saio daqui nunca mais- nois dois rimos.
Raquel on
Depois daquela cena toda na rodoviária, eu e a Ester decidimos tomar um sorvete em um lugar afastado é claro.
- você me surpreendeu hoje em, como conseguiu fazer a Pilar mudar de ideia.
Ester- eu não precisei fazer nada, a Pilar está apaixonada pelo Alex, ela foi na minha casa ontem a noite, eu nunca vi ela naquele estado, então so precisei da um conselho pra ela.
- você é boa em ajudar as pessoas, é como um anjo- ela da um sorriso- o meu anjo- então eu beijo ela.
Afonso- sai de perto da minha filha, sua lésbica imunda- nois duas olhamos pra ele.
Ester- pai.
Afonso- então é verdade, como você pode me envergonha desse jeito- ele da um tapa na cara dela, então eu vou pra cima dele.
- eu não vou permitir que machuque ela seu maluco- do um murro na cara dele.
Ester- Raquel não- a boca do pai dela começa a sangrar, ele olha pra ela.
Afonso- a parte de hoje você não é mais minha filha, nunca mais se atreva a pisa na minha casa- então ele sai, a Ester começa a chorar.
Ester- não- eu abraço ela.
- calma Ester vai ficar tudo bem.
Ester- não Raquel não vai, eu acabei de ser expulsa de casa, eu não tenho pra onde ir.
- é claro que tem, pode morar comigo, eu nunca te deixaria morar na rua- ela me abraça com força.
Levo a Ester pra minha casa, mais quando eu chego la tenho uma surpresa inesperada.
- a não, não no meu sofá- eles olham pra mim e começam a rir.
Alex- falei que ela pode chegar a qualquer momento.
- vão pro quarto, nada de transa no meu sofá.
Pilar- quem disse que vamos transa- olho pra ela.
- você não conhece mesmo o Alex ne, boa sorte com o Alex Pilar, vai precisar- eu e Ester saimos.
Pilar on
Olho pro Alex.
- você não vai...- ele me interrompe.
Alex- não vou fazer nada contra sua vontade- do um sorriso.
- obrigada por ser tão incrível comigo Alex.
Alex- não precisa me agradecer- então ele abraça- você é muito especial pra mim.
- você também é especial pra mim.
Alex- então vamos assistir um filme- ele sai de cima de mim.
- achei que iamos continua de onde paramos.
Alex- se eu continuar vou acabar passando dos limites com você, e não é isso que eu quero.
- então tá ne- ele me abraçar e ficamos escolhendo um filme juntinhos.
Ester on
Olho pra Raquel.- e agora Raquel, eu não tenho nem trabalho, e não quero atrapalhar você.
Raquel- não pensa nisso agora ta bom, so relaxa porque agora você mora comigo, e eu vou te ajudar....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é errado? (Finalizado)
Romantiko que você faria se todos disserem que você não pode ficar com uma pessoa porque é errado. foram isso que meus pais fizeram é chegaram ao ponto de me trancar em casa, todo isso porque eu me apaixonei por ela... gente vou fala logo que essa história...