capítulo 7

228 11 3
                                    

Pilar- como assim Ester tá me falando que você deixo aquela garota esquisita te beija, você tem algum problema garota torça pro seu pai não descobrir como você deixo isso aconteceu que nojo Ester.

- foi derrepente eu não tive culpa não tava esperando aquele beijo te por favor não briga comigo.

Pilar- que nojo cara, olha Ester não se aproxima dessa garota tá pelo visto ela é uma daquelas meninas que gosta de garota, eu sabia que tinha algo ruim nela.

- não precisa fala isso dela também- ela olha pra mim brava.

Pilar- não defende ela garota, me escuta fica longe dela pro seu bem conheço muito bem gente como ela.

- tá bom eu não vou mais falar com ela nem chega perto dela, você tem razão isso é errado.

Raquel on

No dia seguinte me chamam pra um entrevista de emprego no mercado, tomo um banho e me arrumo.

Vou até a sala é o Henrique olha pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a sala é o Henrique olha pra mim.

Henrique- amiga você tá arrasando com esse looke lindíssima.

- exagerado bom tenho uma entrevista de emprego pra ir- ele abre um enorme sorriso.

Henrique- olha ela boa sorte amiga de verdade tomara que você consiga esse emprego.

- é tomara- saio de lá e vou direto pro mercado é vejo um rosto família.

Marcos- olha quem volto parece que vai ser contratada senhorita.

- bom o primeiro passo já tô dando agora tudo depende do seu chefe.

Marcos- vai la boa sorte a sala é no final do corredor.

A entrevista de emprego foi até bem tranquila ele me fez algumas perguntas é falo que ia entra em contato comigo, ando um pouco na rua é vejo Marina ela tava com a Ester é com um cara que eu nunca vi, vou até eles.

- eae povo o que vocês estão fazendo- Marina olha pra mim o cara também Ester olha pra mim mais logo desvia o olho fico sem entender nada.

Marina- estamos arrecadando dinheiro pra ajuda os moradores de rua.

Paulo- pode nos ajudar com essa obra de caridade.

-ta bom- pego 100 reais da carteira é entrego pra ele.

Paulo- obrigado Deus abençoe- a entender obra cristã ele vai até Ester- amor Pode guarda na caxinha- eu ouvir a palavra amor tá agora tudo faz sentido pra mim.

- bom vou nessa boa sorte pra vocês- iai sair mais Marina segura meu braço olho pra ela- que foi ?.

Marina- eu e a Ester vamos fazer cachorro-quente pra vende ajuda agente a fazer.

- sei não eu não levo jeito pra cozinha- ela rir.

Marina- eu sei mais você não vai chega perto do fogão eu prometo, vai por favor.

-ta bom eu ajudo.

Paulo- bom meninas eu vou nessa tenho que volta pro trabalho, tchau meu amor.

Ester- bom trabalho meu amor- ela da um selinho nele então ele sai fico olhando pra ela também mais logo desvia o olhar de novo.

Marina- bom vamos todas pra minha casa- depois de uma curta caminhada chegamos na casa da Marina, ela leva a gente até a cozinha- bom meninas mão na massa Ester a parte de mexer com o fogão é com você eu vou pega os outros ingredientes, Raquel você vai montar os cachorros-quentes.

- então tá bom- ela fica procurando os ingredientes.

Marina- esquece o pão gente- olhamos pra ela- eu vou na padaria buscar daqui a pouco eu volto.

Ester- deixe que vou você fica aqui com Raquel.

Marina- nada disso você mocinha vai preparar o molho pra as salsichas- depois se fala isso ela sai, Ester começa a prepara o molho no completo silêncio.

- você tá bem.

Ester- sim.

-tem certeza- ela faz o sinal de positivo- então porque não tá olhando na minha cara.

Ester- porque você me beijo- ela olha pra mim.

- não exagera foi um selinho.

Ester- você não pode me beija eu tenho namorado- reviro os olhos.

- foi um selinho apenas relaxa- me aproximo dela- se eu fosse te beija de verdade seria assim.

- foi um selinho apenas relaxa- me aproximo dela- se eu fosse te beija de verdade seria assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

Amar é errado? (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora