She doesn't deserve you

5.5K 423 718
                                    

S/N POV

ATLANTA/ GEÓRGIA
16/06 - 04:30 PM


Se passaram ums dias depois daquela noite com Jaden.

Eu tenho me aproximado muitos de Jayla, Jaden e Javon, eles me tratam com uma irmã principalmente Javon ele e um fofo.

Nem se fala no Daelo ela não desgruda, ele anda bem eufórico esses dias, ainda mais hoje.

Hoje Daelo vai ter um jogo muito importante de Baseball, ele não para de perguntar se eu vou e eu prometi que iria.

-_ Você vai se sair muito bem, eu sei disso.- Saímos do seu quarto de dessemos as escadas ele desceu pulando as escada.

A família esperava na saida da casa para que possamos ir.

Quando chegamos Daelo foi até seus amigos, e eu e o resto da família fomos sentar.

Daelo falava com os amigos olhando para nós, ele pareceu falar uma coisa, surpreendente para seus amigos porque todos eles olharam para nós, um garoto deu um tapinha nas costas dele o outro o abraçou.

Oque Daelo aprontava?.

Não demorou muito pra o jogo começar. Não estava entendendo nada então quando a família Walton comemorava eu comemorava também, se eles faziam algo negativo eu também os imitava.

Percebi quando Jaden se levantou para atender o celular, ele saio da arquibancada para atender.

Javon-: Tenho certeza que o time dele ganha.- Javon disse me despertado.

Javon tem sido uma das pessoas que tenho ficado mais próxima durante esses dias, ele e uma pessoas muito doce.

Coloquei minha cabeça em seus ombros, vendo o jogo. Passaram-se ums 10 minutos e o jogo acabou Daelo pegou a bola.

Veio comemorando até a família e abraçou seus pais logo depois me abraçou, todo suado. Até que ums amigos deles vieram até nós.

-_ Não acredito que você tem uma namorada que vem ver você jogar Daelo- um garoto um pouco maior que Daelo falou.

Namorada?

-_ E uma pena minha mãe ainda não deixa eu namorar.- outro amigo dele falou.

-_ Aposto que e mentira Jin não namora essa garota, ela e grande, deve namorar um dos irmãos dele.

Entendi tudo.

Daelo-: Vocês não sabem de nada agora vão, minha namorada não fala nossa língua.

Jayla e Javon começaram a rir Daelo ficou envergonhado, foi até a mãe a abraçando e escondeu o rosto nela.

Javon-: Jaden vai rir muito dessa.

Os 2 continuaram a rir.

Fomos até a saida e Jaden estava no estacionamento, encostado no carro falando no celular ainda.

Quando chegamos ele desligou, todos entramos no carro Daelo ainda tava com vergonha então peguei ele e o centei no meu colo o abraçando ele me abraçou de volta.

Javon-: Você vão rir muito dessa.- Jayla deu uma gargalhada alta.- Daelo disse aos amigos dele que Sn era namorada dele.

Os irmão dele gargalharam já os pais dele só sorriram, Não queriam que Daelo visse que eles acharam grassa também.

Jaden-: Iii tá com tudo em, namorando uma menina mais velha.

Daelo revirou os olhos e olhou para janela.

Right Person - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora