Clear Eyes

4.7K 347 168
                                    

S/N POV

ATLANTA/ GEÓRGIA
05/09 - 07:00 AM

Acordei cedo, na verdade eu mal dormir, a ansiedade era muita.

Hoje e meu primeiro dia de aula nos Estados Unidos, eu estou muito nervosa, sei que vai bem diferente doque que estou acostumada.

Desliguei o alarme e corri para o banheiro.

Sei que parece estranho, mas eu pensei que tudo oque fazer, quero criar uma boa impressão.

Durante essas semanas eu dei uma distanciada de Jaden, acho que ele precisava de espaço, e claro que não abandonei ele, ele ainda me proucura nos seus momentos de crise, ele tentou algo a mais, mas eu o evito, tenho medo de que com o seu término, super complicado, ele posso enganar um desejo com de alguma forma tentar "supera" comigo, não seria legal usar uma pessoa assim, os dois se sentiram péssimos.

Balancei a cabeça e sai de meus devaneios.

Tomei banho, escovei os dentes, arrumei meu cabelo, passei apenas um blush e delineando e vesti a roupa.

Eram 07:40 E eu já estava pronta, desci as escadas e fui para cozinha, estavam apenas Dj, Jessiva e Daelo sentados ali na cozinha.

Jessica:- Bom dia queria.

-_ Bom dia.- Dei bom dia a todos ali e fui dar um beijo em Daelo.

Daelo:- Bom dia.- Ele disse com uma voz arrastada de sono, seus olhinhos estavam inchados ainda.

Eu morria com os pijaminhas que Daelo dormia, eram todos conjuntos fofos.

Dj:- Eles vão se atrasar de novo.

Dj olhou o relógio da cozinha, os irmãos ainda não desceram.

Jayla logo desceu, ela vestia um moleton rosa e uma calça jeans, seus cabelos estavam mais liso que o normal.

Jayla se sentou na mesa e começou a se servir oque ia comer.

Eu, Jayla, Dj, Jéssica e Daelo tomamos café juntos. Como sempre o clima entre eles era agradável.

Terminei de tomar café, me despedi de Daelo que ia pra escola junto com a mãe, e subi pra escovar os dentes e enfim ir pra escola.

Desci e Jayla já estava lá, quase sou atropelada por Jaden, ele desceu as escadas rápido e correu pra cozinha, ele estava muito atrasado.

Jayla:- Porque toda vez tem que ser assim?.- Jayla se referio ao atraso de Jaden.- Não demora.- Jayla gritou da sala para Jaden ouvir da cozinha.

Jaden veio ainda correndo, ele tinha na mão um caixa de achocolatado e uma barra de cereal na boca.

Jayla:- Vamos!

Jayla pagou a chave do carro e fomos em direção a garagem.

-_ E o Javon?

Jayla:- Ele não vai pra escola.

-_ Por que?

Jayla:- Ele estuda em casa, meio que as pessoas na escola deixam ele desconfortável, não param de grava- lo, pedirem fotos, e essa coisas.

-_ Ah tá.

Entramos no carro, Jayla foi dirigindo até a escola.

Era tão bom ver a relação de entre Jayla e Jaden, na verdade entre os 4 irmãos, eles são tão unidos.

Jayla parou o carro na frente da escola em que eu iria estudar.

Era como eu imaginava, uma típica escola estadunidense, tinha pessoas socializando ali no gramado, muitas pessoas andando por ali, bem típico.

Right Person - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora