S/N POV
Ainda sem enteder nada entrei no carro, olhei para Jaden que estava tirando o carro da garagem.
-_ Para onde tá me levando.
Jaden:- Bem ali.
-_ Jaden?
Jaden:- Vai ser legal.- Disse concentrado tirando o carro.
As janelas do carro estavam abertas, o vento frio da noite balançava meus cabelos, fechei os olhos sentido o vento contra meus rosto.
Jaden começou a dirigir para algum lugar, não sabia onde estamos, tocava Angels and Demons ( Jxdn) no som do carro.
A vibe era incrível olhei para Jaden que dirigia rápido, as ruas estavam vázias, Jaden olhava fixamente para a estrada.
Era de perder o fôlego ver ele dirigindo.
Ele molhou os labios, olhou rápido para mim e rio.
Jaden:- Oque foi.- Disse rindo.
-_ Você fica lindo dirigindo.- Disse e logo me arrependi.
Jaden:- Me acha lindo é? Eu sei.
Revirei os olhos sorrindo.
-_ So dirigindo.- Brinquei com ele.
Jaden:- Aa.
Rimos juntos, balancei a cabeça negativamente ainda rindo.
-_ Quando aprendeu a dirigir?
Jaden:- Agora mesmo.
-_ Oque?
Jaden rio do meu leve desespero, Jaden pegou em minha coxa me fazendo sentir borboletas.
Jaden:- E brincadeira, pensei que soubesse dirigir.
-_ Não, no Brasil as pessoas só dirigem quando são maiores de idade.
Jaden:- Aqui não.
-_ Percebi.
Jaden:- Oque tê fez querer sair so Brasil?
Olhei para janela a pensar.
-_ Acho que não tem um motivo, sempre quis fazer intercâmbio.
Jaden:- E logo em Atlanta?
-_ Oque que tem?
Jaden:- As pessoas costumam ir para New York, Los Angeles, Boston, Miami...
-_ Não sei, mas acho que Atlanta chamou minha atenção.
...
Paramos em um lugar que parecia um parquinho de criança, em frente a uma praia.
Jaden saio do carro e eu o acompanhei, ele deu a volta no carro e pegou em minha mão.
Me levando para o parquinho.
-_ Oque agente tá fazendo aqui Jaden?
Jaden:- Eu gosto daqui, me trás uma sensação boa... não sei explicar, mas olha isso.- Apontou ao nosso redor e para para praia.
Não estava sentindo nada, estava escuro ali, e dava um pouco de medo, um parquinho no da praia sem uma alma viva e no frio.
Olhei pra Jaden sem enteder o objetivo daquilo.
-_ Como assim?
Jaden:- Não consegue sentir né.
Ele veio até mim e se posicionou atrás de mim.
Ele me pegou em meu rosto, e virou para parte da praia.
Vi a lua, o mar fazia reflexo de imagen da lua, o mar estava calmo mais podia ouvir o barulho das ondas devagar.
Jaden encostou seu rosto em meu ombro, ele pos suas mãos e meu quadril, agora oque ouvia era o som do mar e sua respiração.
O vento batia contra nossos rostos, fechei os olhos sentido aquela sensação.
Jaden:- Consegue sentir.- Sussurrou em meu ouvido.
Minhas perna fraquejaram e eu gaguejei ao tentar falar, fazendo um som estranho.
Ele passou a mão pela minha barriga e falou baixinho no meu ouvido.
Jaden:- Eu quero muito te beijar... tipo ágora.
Mordi os lábios envergonhada.
-_ E por que não faz isso... tipo ágora.- Não sei de onde tirei coragem pra falar isso.
Jaden:- Eu posso?.
Virei de frente para ele, fiquei nas pontas dos pés e o encarei, ele olhou para meus lábios e os beijou.
Segurei seu rosto enquanto o beijava, ele me abraçou, me encostou em um playground que tinha ali, e começamos um beijo longo até que nos faltasse ar.
...
Ao terminar o beijo ele depositou alguns selinhos em mim, e ficou a me olhar, peguei em seu cebelo fazendo um carrinho no mesmo.
Jaden fechou os olhos sentido o carinho, ele permaneceu de olhos fechados.
Cheguei perto de seu rosto de lhe dei o selinho, fazendo com que ele abrisse os olhos e risse.
Sai de perto dele e fui sentar um balanço que tinha ali, Jaden veio até mim e sentou no mesmo balanço só que atrás de mim, encostei minha costa junto da dele e balancei.
...
Conversamos, rimos, caímos do balanço, rimos de novo e de novo.
Jaden as vezes parecer uma criança que te leva no embalo da brincadeira, quando me dei conta estamos correndo um atrás do outro.
Jaden:- Eu vou te morder.
Continuei a correr descalça naquela areia do parquinho, nem sei mais onde estão meus sapatos.
Cai no chão, Jaden veio com tudo e se jogou em cima de mim, gritei com o impacto, ele começou a fazer cócegas em mim.
-_ Para!!!- Não conseguia falar de tanto rir.- Por favor.
Jaden parou de fazer cócegas, ambos ainda riam.
As risadas cessaram e ágora apenas olhava para Jaden que estava em cima de mim.
Ele desceu sua cabeça e depositou um pequeno beijou em meus lábios, seus lábios estavam gelados pelo frio que fazia.
Jaden saio de cima de mim e se deitou ao meu lado no chão.
...
Levantamos do chão e pegamos nossas coisas da li, não sei que horas são, mais acho que ficamos muito tempo ali.
O caminho para casa foi cheio de risada altas e palhaçadas de Jaden, era incrível como ele fazia piadas sem graça serem engraçadas.
...
Em um piscar de olhos estávamos em casa dentro da garagem dos Walton.
Jaden:- Obrigada pela noite.
-_ Ah, obrigada você.
Saímos do carro, eu fui direto pro quarto, dormir...
Amanhã e o jogo de Jaden.
●●●●●●●●●●●●●🦋●●●●●●●●●●●●●Eu ODIEI essa capítulo, mas tô sem idéias, ainda tem a escola, tá difícil sabe, quero pedir a paciência de vcs,
Fiquem de olho no quadro de avisos/conversas POR FAVOR eu falo várias coisas por la e tbm pesso a opinião de vcs, então vão lá pfr.
Me avisem se tiver erros de português.Votem no capítulo por favor🍓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Person - Jaden Walton
FanfictionS/n teve que virar babá de Daelo Walton, só não esperava se apaixonar pelo irmão dele