Day of Three

5.6K 481 428
                                    

S/N POV

ATLANTA/ GEÓRGIA
17/06 - 01:06 PM


Jaden passou o dia assim, tristonho, pra baixo, Dj me ligou disse que teve que levar Javon para um evento e Jayla foi junto, Jess também ligou disse que uma amiga dela teve ums problemas e vai passar o dia fora com a amiga, deixou um cartão de crédito para compra algumas coisas se fosse necessário.

Jaden não queria falar muito hoje, fiquei do lado dele o tempo todo, pra que ele não se sentisse só.

Daelo também percebeu que seu irmão estava mau.

-_ Oque vocês acham de almoçar fora?

Daelo-: eu quero.

-_ Jaden oque você acha? Consegue dirigir?

Jaden-: E claro.- Jaden subio para tomar banho.

Troquei a roupa de Daelo e também fui trocar de roupa, passei um gloss e desci.

Eu e Daelo ficamos esperando Jaden que não demorou muito e saímos de casa.

A chuva parou mais ainda estava bem nublado, o vento frio me fez arrepiar, entramos no carro, coloquei Daelo na cadeirinha e prendi o cinto, sentei no banco de trás junto com Daelo.

Jaden entrou no carro de deu partida, as ruas estava pouco movimentadas, o dia estava bem frio.

Eu queria fazer de tudo para que Jaden se sentisse melhor ele ainda tinha o olhar triste, melancólico.

Chegamos em um restaurante o espaço era todo aberto, mais não tinha o clima ruin, sentamos e uma mesa e fizemos nosso pedidos.

Daelo não sabia de nada mais ele e uma criança muito esperta sabe que tem uma coisa de errado, ele junto a mim tentávamos pelo menos tirar um sorriso de Jaden.

Daelo:- Quando vai ser seu proximo jogo?

Jaden:- Daqui a 3 dias.

Daelo:- Ah... tenho certeza que seu time vai ganhar.

Daelo:- Seu último jogo foi bom...

Daelo tentava melhorar o clima mais tava difícil, pra piorar tudo eu também não tava conseguindo pensar em nada.

Drogar S/n pense em alguma coisas, rápido!

-_Oque vocês acham de ir no shopping depois daqui.

Jaden:- Eu queria ficar em-

Daelo:- VAMOS!- Daelo cortou Jaden o impedido de falar oque quer que seja que ele ia falar.- Jaden gosta de Blubblekill sabia Sn.

-_ Ah... eu nunca provei, e bom?

Daelo:- E sim, devíamos ir no shopping comprar.

A comida chegou, enquanto comíamos eu e Daelo conversamos Jaden apenas escutava.

Terminamos de comer e pagamos a conta, Jaden fui dirigindo a caminho do shopping, sei que ele quer apenas ficar em cada mais queria passar o dia junto a ele, me doi ver ele triste, oque que Ava fez com ele e muito triste.

Right Person - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora