Kiss of the Night

5.4K 401 193
                                    

S/N POV

ATLANTA/ GEÓRGIA
18/06 - 08:00 AM

As mãos de Jaden ficaram juntas as minhas a noite toda, fico nervosa com seu toque suas mãos faziam um belicado carrinho em mim.

Estávamos acordados, eu estava e Jaden pelo visto também já que mechia as mãos, sentia sua respiração quente em minhas costas.

Nem um de nós dizia uma palavras se quer apenas estávamos deitados de mãos dadas, mais o clima não era ruin.

Estava um silêncio total até que a porta e aberta com força.

Olho para porta e vejo Jayla, ele estava com uma sacola de compras na mão.

Jayla:- Eita, foi mau, atrapalho?

-_Não.

Corri para o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, e voltei pra cama Jaden não estava mais lá.

Jayla:- Oque rolou aqui entre você e Jaden?

-_ Não "rolou" nada, ele só dormio aqui.

Jayla- Eu vi vocês de mãos dadas.

-_ Não aconteceu nada Jayla, ele só... tava aqui.

Jayla:- Aham... Você sabe oque aconteceu com ele né, so quero dizer que se tiver avendo alguma coisa vão com calma, não quero ver meu irmão desse estado de novo, ele e muito importante pra mim.

Olhei pra ela e logo em seguida olhei para baixo, não posso falar que tenho uma queda por Jaden, tudo que aconteceu com ele e muito recente, se acontecer alguma coisas assim desse jeito ambos vão se machucar, não quero isso pra mim, nem pra Jaden.

Jayla segurou em minha mão e olhou em meu rosto.

Jayla:- Quero que saiba que se quiser falar com uma amiga ou algo do tipo eu estou aqui, pode confiar em mim.

Sorri para garota, que me devolveu um sorriso doce, sai da cama e fui tomar banho. Tirei a roupa e me olhei no espelho, respirei fundo, liguei o chuveiro, soltie os cabelos e senti a água gelada me molhar.

Até que Jayla interrompe meu banho entrando no banheiro, levei um susto, coloquie as mão em minhas partes íntimas, envergonhada.

Jayla:- Nem sabe oque aconteceu no hotel que agente ficou.- Disse se olhando no espelho e mechendo no cabelo.

-_ Jayla!!?!?!

Jayla:- Ai eu preciso de contar.

Virei de costas pra ela, ai lembrei da minha bunda, coloquei umas de minhas mãos ma bunda e olhei para atrás.

Jayla se sentou no balcão do banheiro e cruzou as penas.

Jayla:Eu vi uma garota, bem gata, acho que ela tem minha idade, ela estava hall de entrada mechendo no celular, sentei perto dela e dei descaradamente em cima dela, acabou que demos ums pegas no banheiro.

-_ Pegou o número dela?

Jayla:- Não eu acho que ela era hetero, mais foi até que bom.- falou e começou a mexer em minhas coisas em cima da pia.- Eu amo esse creme.

Disse mostrando um creme esfoliante, Jayla pegou o creme desceu da pia e passou o esfoliante em seu rosto se olhando no espelho da pia.

Ela passou em seu rosto e saio do banheiro. Terminei de tomar banho, troquei de roupa, penteiei os cabelos e sai do banheiro, Jayla estava deitada em minha cama batendo fotos.

Sai do quarto e fui acordar Daleo, abri as portas com cuidado, abri as janelas, e me abaxei na cama de Daelo.

-_Daelo, acorda neném.- Dei um beijo em sua bochecha.- Daelo vem acorda.

Right Person - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora