S/N POV
ATLANTA/ GEÓRGIA
19/06 - 8:00 AMAcordei sentindo os braços de Jaden me abraçando, dorminos abraços, mais em algum momento da noite virei de costas para ele, e ele me abraçou por trás, nem acredito nisso, mas não sei se e certo, ele está passando por um momento difícil.
Me sinto como se ele me visse como uma tampa, para fechar o buraco que Ava deixou em sua vida.
Talvez não seja isso, sou paranoica as vezes, não acho que Jaden usaria alguém assim.
Não posso negar que aquele beijo rodou a noite inteira na minha mente, um turbilhão de sentimentos explodiram dentro de mim, uma sensação que deixa as pernas enfraquecidas, uma cara de tonta, o coração acelerado quando ouço sua voz.
Mais coma Jayla disse "e melhor ir devagar"
Senti Jaden me puxando para mais perto em seu abraço, peguei em sua mão a entrelaçado na minha.
Ele chegou me perto de mim e suspirou acordando, virei meu rosto para ele dando de cara com seus olhos claros olhando fixamente para mim.
Ele sorrio tímido.
Jaden:- Bom dia
-_ Bom dia.
Levantei da cama e fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dente e tomei banho, troquei de roupa no banheiro já que Jaden estava no quarto.
Sai do banheiro e Jaden estava sentado na cama, ele lavantou da cama e veio até mim.
Jaden:- Obrigada por ontem anoite, não sei oque faria sem você.
Me abraçou, ele ia saindo do abraço lentamente, parou perto do meu rosto, fechou os olhos, nosso rostos estavam encostados.
Jaden passou seu nariz por meu pescoço, ele não sabe como aquilo me deixa fraca.
Levantou seu rosto, seus labios deslizavam por meu rosto, sentia sua respiração em meu rosto.
Ele molhou os lábios, engulio em seco e me deu um beijo demorado na bochecha.
Abrio os olhos e sorrio.
Me olhou sem jeito coçando a nunca.
Jaden:- Eu...vou indo.
-_ An... claro, tchau.
Jaden:- É... tchau.
Saio do quarto rápido.
Ai meu Deus oque tá acontecendo?, toquei em meu rosto que estava quente de tanto corada que fiquei.
Balacei a cabeça saindo de meus devaneios
Tenho que trabalhar porque não nasci herdeira.
Fui até o quarto de Daelo e abri as cortinas, fui até a cama dele e me abaixei.
-_ Jin? Acorda baby - Dei uma mechidas nele- Vamos baby.
Ele abriu os olhos, se espreguiçou e coçou os olhinhos.
-_ Bom dia bebê.
Dei um cheirinho seu rosto, e o vi rindo.
Daelo:- Bom dia.
Ele levantou da cama todo sonolento, já sabia de sua rotina e foi direto para o banheiro, entrei no banheiro, o ajudei a tirar a roupa e liguei o chuveiro já que ele não alcançava, liguei a sai do banheiro o deixando tomando banho.
Separei sua roupa, voltei para o banheiro quando ele já tinha terminado de se banhar.
O ajudei a escovar os dentes e desci para lhe dar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Person - Jaden Walton
FanfictionS/n teve que virar babá de Daelo Walton, só não esperava se apaixonar pelo irmão dele