Just One Day

3.2K 274 109
                                    

S/N POV

ATLANTA- GEORGIA
06/09 - 1:15 PM

Guardei todas minhas coisas assim que ouvi o sinal de saída da escola batendo, arrumei tudo e fui para saída.

Nesses horários os corredores ficavam impossíveis, todos saindo de suas salas, tentei me espremer alí para passar, quando consegui sair pude enfim respirar, tinha que me apressar hoje, fiquei de pegar Daelo na escola, já que Jéssica teve que acompanhar Javon em uma das suas viagem, Dj estava muito ocupado com as coisas da academia.

Desci os degraus da porta de saída, caminhei em direção ao meu destino.

Ouvi uma buzina de carro ao meu lado, parei, a janela do carro abaixou.

Jaden:- Você tá parecendo pobre.

Botei a mão no peito e abri a boca com a fala de Jaden.

Jaden:- Você não vai entrar?

-_ Você não me convidou.

Jaden arqueou as sombraselhas e revirou ou olhos.

Jaden:- Entra logo.

Entrei no carro e Jaden partiu, eu não conhecia muito Atlanta, não sabia andar pela cidade só o básico pra chegar em casa, mas eu sabia que o caminho que Jaden estava indo não era o de casa.

-_ Pra onde tá indo.

Jaden:- Você sabe jogar baseball ?

-_ Não.- Disse de uma forma óbvia.

Jaden:- Previsível.

Jaden parou no lugar.

Era bem grande e tinha muros altos.

Jaden pegou na minha mão me levando junto, entramos no lugar, Jaden mostrou um tipo de carteirinha que nos deixou entrar.

Passamos por um corredor, quando chegamos no fim pude ver um campo de baseball, a grama era perfeitamente aparada e muito verde.

Olhei para Jaden que já tinha nas mãos uma luva com a bola e um taco de baseball.

-_ Jaden...

Jaden:- A vai ser legal.- Ele curvou o pescoço me olhando de um jeito fofo.

-_ Eu nunca fiz isso okay.

Jaden deu uma risadinha.

Jaden:- Primeiro você tem que tirar essa coisa.- Ele pegou meus pulsos e começou a tirar os anéis e pulseiras.

Jaden:- Eu vou... posso?

Ele apontou para o colar que eu estava usando.

-_ Claro.

Ele foi por trás de mim, tirou os fios de cabelo de escorriam pelas minhas costas, seus dedos foram até o colar, ele o desprendeu e soltou, o colar acabou caindo dentro da minha blusa.

Jaden:- Ah me desculpa, desculpa mesmo.

-_ Tá tudo bem.- Balancei minha blusa e o colar caio no chão.

Jaden se abaixou e o pegou.

Jaden:- Então... vem.

Ele fui o meio do campo e eu o segui.

Jaden deu em minhas mãos o taco.

Jaden:- Eu vou jogar a bola pra você, você tenta atirar ela o mais longe que conseguir.

Acenei com cabeça pra ele, queria parecer que estava segurar disso e que sabia oque estava fazendo, mas na verdade eu tremia por dentro.

Jaden jogou a bola em minha direção, porque esses tacos são tão pesados?

Right Person - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora