Desci as escadas rapidamente, na sala de jantar a mesa estava cheia dos amigos de Daelo, então fui até a cozinha, tenho certeza que Jéssica está precisando de mim.
Cheguei lá e vi Jéssica meio enrrolada colocando comida em vários pratos.
-_ Eu posso ajudar?
Jéssica:- Eu adoraria.- Ela deu uma risada desajeitada.
Peguei outra panela com e fui colocando o conteúdo nos pratos que estavam postos no balcão, quando terminamos disso eu a ajudei a colocar o suco nos copos.
Rapidamente tudo já estava pronto. Eu e Jéssica levamos para os pequenos o almoço, os garotos eram barulhentos, meu Deus.
Jaden, Jayla e Javon estavam no sofá sentados, Jéssica os chamou para almoçar, não tinha mais lugares na mesa então eu, Jayla, Javon e Jaden fomos para mesa de fora da casa.
Era uma área tranqüila ao ar livre, sentamos todos Javon e Jayla estavam em uma conversa empolgante cheia de riadas eu só ria da palhaçadas e piadas.
Javon:- Oque foi S/n, tá calada.
Eu estavam ainda envergonhada, não sei por que, eu já tinha beijado Jaden antes, mas sei lá parecia diferente.
-_ Eu não.- Olhei para Javon forçado uma risadinha.
Jayla e Javon se olharam, parecia que os dois se comunicavam pelo olhar, telepatia?, não sei.
Jaden olhava apenas para seu prato.
Jayla:- Oque que tá rolando aqui.
-_ Nada.- Disse rápido, rápido de mais, droga.
Jaden por de baixo da mesa, ele tocou com o pé em minha coxa, levei um susto, me engasgado com o suco.
Jayla arqueou as sombraselhas com o semblante assustado.
Jaden:- Tá tudo bem?.- Aquele sorriso cafajeste, senti vontade de matar ele.
-_ Sim.- Disse e voltei a comer depois dessa vergonha.
Javon e Jayla se olharam e riram.
[...]
Depois do almoço Jéssica foi levar os amigos de Daelo para tomar sorvete e lavar cada um para suas respectivas casas.
E eu fui arrumar a bagunça que Daelo fez. Eu estava juntando uns brinquedos jogados pela sala.
Até que Jaden apareceu e começou a juntar as coisas.
-_ Não tem que fazer isso Jaden.- Ele estava abaixado junto comigo.
Jaden:- Ele e meu irmão.
-_ A diferença e que eu trabalho pro seu irmão.- Não queria que ele fizesse isso, aquilo era meu dever.
Jaden:- Eu só tô te ajudando.
Ele jogou o último brinquedo na cesta de Daelo.
-_ Obrigada, mas não precisava.- Eu me sentia envergonhada ele deve sentir pena.
Jaden:- Não e nada.- Ele me encarou profundamente.
Olhei para o lado fujindo de novo dele.
-_ De qualquer jeito obrigada.- Peguei a cesta de brinquedos do chão e andei até a escada para levar para o lugar.
Subi as escadas e organizei tudo, eu já tinha colocado tudo em ordem, a casa estava quase vazia, já que estava tudo silencioso fui para o quarto, sentei né cama.
Olhei ao redor e não vi nada que pudesse me tirar do tédio, peguei meu celular e vi as coisas que me marcam nas redes sociais, só coisas relacionados aos Waltons, respondi alguns que não fossem desrespeitosos.
Ouvi uma batida na porta, falei que podia abrir.
Jaden colocou seu rosto em uma pequena abertura que fez na porta.
Jaden:- Oque você tá fazendo?
Olhei ao meu redor tentando achar algo que estava fazendo te interessante.
-_Anh, nada.
Jaden:- Eu posso entrar?
-_ Claro.
Ele entrou no quarto e veio até a cama, se sentou ao meu lado na cama.
Jaden:- Eu ...- Ele não sabia oque falar.- Tá afim de sair?
-_ Seu irmão vai chegar a qualquer hora, ele pode precisar de mim.
Jaden:- Minha mãe saio com ele.
-_ Jaden... Eu não posso sair daqui sem que sua mãe me libere.
Jaden:- Okay, ficamos aqui.- As janelas do quarto estavam fechadas apenas com as cortinas abertas, deixando pouca luz entrar no quarto.
Os pequenos raios de sol do fim da tarde refletiam na parede branca do quarto, estava tudo silêncio, o clima era gostoso de se sentir, Jaden deitou na cama a mexer em seu celular, deitei ao seu lado.
Me aproximei devagar de Jaden, encostei minha cabeça em seu peito me aconchegando nele, Jaden timidamente tocou em meus cabelos, senti seus dedos adentrando em meus fios, fechei os olhos aproveitando o carinho.
Levantei meu rosto, me deparei com seus olhos já focados em mim, ele regulava seu olhar entre meus olhos e minha boca, nossas respirações se encontravam ofegantes.
Toquei em seu rosto, meus dedos foram a altura de sua bochecha, não sabia se deveria fazer isso, meus dedos abaixaram, desceram até seus lábios, o vi fechar os olhos e soltar ar pela boca.
-_ S/n ?
Ouvi a voz de Javon entrando no quarto, Jaden abriu os olhos, tirei a mão do rosto dele depressa não sabendo onde colocá-la.
Javon:- Eu posso entrar né?
-_ Ah sim, claro.
Javon veio até a cama e deitou entre eu e Jaden.
Javon:- Oque estavam fazendo?
Jaden:- Coisas, mas você chegou.
Javon:- Então, façam comigo.
Jaden:- Não.
Jaden deitou de novo na cama.
Sorri para Javon e deitei entre ele ali, os 3 conversamos sobre coisas aleatórias, Javon batia umas fotos as vezes.
Era difícil ficar entre eles sem dar risadas até chorar.
Ouvi a porta abrir, olhei de cima da cama mais não vi ninguém, só vi a porta fechando.
Senti um peso na minha barriga, quando olhei vi Daelo agarrado em cima de mim rindo.
-_ Aaa meu bebê.- passei minhas mãos por ele, meti meus dedos em sua nuca fazendo cócegas nele.
Ouvir suas risadinhas me fazia tão bem.
Daelo se acomodou em cima de mim, deitou em meu peito me abraçando.
Estavam deitada com os melhores garotos Waltons, era impossível ficar séria na presença deles, a cada dez segundo uma crise de riso eu tinha.
O fim da tarde sempre iluminava meu quarto, as cores vivas do por do sol entravam pelas frestas da janela, o clima frio de Atlanta deixava tudo ainda melhor.
●●●●●●●●●●●●●🦋●●●●●●●●●●●●●
Votem no capítulo por favor🍓
Me avisem se caso tenhas erros de português.
Essa fanfic tá igual o fandom, vivendo de migalhas.
Acho que esse e o menor cap que eu já postei, que vergonha, eu só postei essa aberração pq me pediram de mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Person - Jaden Walton
FanfictionS/n teve que virar babá de Daelo Walton, só não esperava se apaixonar pelo irmão dele