S/N POVATLANTA- GEORGIA
06/09 - 03:30 PMDaelo:- Você demorou tanto.
Daelo disse de boca, cheia estávamos apenas eu, Daelo e Jaden comendo na mesa da cozinha, não tinha ninguém mais em casa.
-_ Me desculpa.- Limpei o canto de sua boca.
Daelo:- Você me esqueceu?
-_ Eu me atrasei, prometo que não vai acontecer mais.
Daelo:- Eu tava quase comendo meu dedo de tanta fome.
-_ Dramático.
A tarde passou calma hoje, como todos os dias na casa dos Waltons, Daelo brincava em seu quarto como um anjo, então fui para meu quarto, aproveitar esse tempo pra rever a matéria, aliás e pra isso que eu estou aqui, se minhas notas cairem aqui e bye bye Estados Unidos, bye bye intercâmbio.
Peguei minhas coisas, coloquei meu fone de ouvido e me desliguei um pouco.
[...]
Fechei meu caderno aliviada de ter entendido tudo, olhei pra janela e vi que já estava escuro.
Levantei e fui até o quarto de Daleo, vi ele todo sujo de canetinha, o quarto estava meio bagunçado, ao redor dele tinha vários lápis, giz de cera e canetas.
Daelo:- Você quer desenhar comigo?
-_ Ah eu ia adorar, mas ágora e hora do banho.
Daelo:- Ah.- Ele fez um biquinho.
Ele foi comigo até o banheiro, dei banho nele e arrumei o quarto junto com ele.
Logo depois do banho Daelo foi correr pela casa.
Eu desci as escadas e vi Javon sentado no sofá, fui até ele e sentei do seu lado.
Javon e sempre tão fofo, ele nunca trata mal alguém e é super maduro, a garota que conquistar seu coração um dia terá sorte grande ele e tão perfeito.
Ele estava com um papel em suas mãos ele lia atenciosamente.
-_ Tá tudo bem com seu nariz?
Javon:- Ah, tá sim.- Ele tocou no nariz e fez uma cara feia de dor.- Eu estava treinando com um cara, sabe como esse coisas são, mas não precisa preocupar, logo passa.
-_ Entendo.
Jéssica:- Vista seu casaco Daelo, ágora._ Jéssica apareceu na sala gritando.- Está frio lá fora.
Daelo veio correndo (como sempre) vestido com um casaco azul de dinossauros.
Jéssica:- Estamos indo ao cinema, Sn não gostaria de vir junto?
Daelo:- Vem, mamãe e papai vão jantar no restaurante você gosta né.
-_ Muito obrigada, mas prefiro ficar aqui mesmo.
Jéssica:- Tudo bem, coma oque quiser vamos jantar fora, qualquer coisa sabe meu número.
Javon, Dj, Jess e Daelo saíram da casa, mas logo Daelo voltou e me deu um beijo molhado na bochecha e voltou correndo para família.
Ouvi o carro da família parti, me acomodei no sofá, e logo a campainha da casa toca.
Levantei e atendi, abri a porta é vi um garoto, ele tinha cabelo ondulados, pele parda e tinha um sorriso lindo, ele tinha nas mãos algumas flores.
X:- A Jayla, ela está?
-_ An, e vou chamar ela, pôde entrar.- Acho que já vi Jayla andando com esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Person - Jaden Walton
FanfictionS/n teve que virar babá de Daelo Walton, só não esperava se apaixonar pelo irmão dele