she

2.6K 265 186
                                    


S/N POV

ATLANTA - GEÓRGIA
10/09

Jaden-: Ainda falta muito?- Ele disse mexendo em meus cabelos, ele já tinha perguntado isso umas 15 vezes.

-_ Um pouco, isso e importante Jaden.- Era difícil se concentrar com ele alí.

Jaden suspirou olhando para os diversos papéis e livros em cima da cama que estávamos.

Os dias tem sido apertados, tá meio complicado na escola, Daelo meio doente, eu tenho vários trabalhos escolares, tem sido difícil dar conta de tudo. Passo maior parte do meu tempo cuidando do Daelo e estudando, o tempo que me resta eu durmo, ando bem cansada.

O período de prova chegou, minha primeira avaliação aqui, eu tenho que dedica e tirar notas ótimas, quero orgulhar meus pais, fazer o intercâmbio valer a pena.

Jaden e eu estamos em meu quarto, deitados de bruços na cama, eu estou tentado terminar de lêr.

Sabia que ele estava olhando, oque fazia com que ficasse mais difícil me concentrar, e difícil fazer as coisas com alguém olhando.

Jaden se aproximou, até demais, ele colocou seus dedos em meu cabelo delicadamente, deixei por um momento oque estava fazendo e parei para o olhar.

As vezes me perdia no profundo de seus olhos.

Ele desceu suas mãos, ao chegar na minha bochecha ele fez um pequeno carinho.Tentei disfarçar o sorriso e voltei pra meus afazeres.

Senti Jaden se deitar na cama, ele ficou em silêncio ali, fazendo- me até esquecer de sua presença.

Me afundei nos estudos, tentado absorver tudo que encontrava nas páginas.

....

-_Jaden.- Disse organizando minhas coisas.- Jaden?

Olhei para ele, Jaden estava digitando rápido em seu celular, ele anda no celular mais que o normal nesses dias.

Deve ser coisa dele.

-_ Jaden!

Jaden:- Oi!.- Ele disse rápido, desligou e celular e sorriu.

-_ Já terminei, o que quer fazer?

Seu celular ligou notificando algumas vezes.

Jaden:- Eu vou aqui ver umas coisas e já volto.

Ele saiu do quarto,pelo barulho da porta ele entrou em seu quarto e fechou la dentro.

Fechei a porta do quarto e entrei no banheiro.

Hoje era domingo, meu dia de folga, Jaden mais cedo me convidou pra sair, depois que eu terminasse meus afazeres.

Tomei banho, lavei meu cabelo, me troquei, passei um pouco de corretivo, um blush e gloss.

Quando sai do banheiro ouvi uma batida na porta, eu abri e era Jaden.

Jaden:- Oi, e podemos sair amanhã, segunda?

-_ Eu trabalho amanhã Jaden.

Jaden:- Terça?

-_ Eu trabalho de segunda a sexta, e tenho provas.

Olhei nos olhos de Jaden mas ele evitou olhar para os meus.

-_ Olha, tá tudo bem, podemos ficar aqui, fazer alguma coisa.

Jaden:- E que... eu tenho que sair.

-_ An...- Fiquei meio sem jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Right Person - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora