No meio do café

138 8 0
                                    

- jimin, vamos comigo até a cafeteria mais próxima. Eu realmente preciso de um americano.

Namjoon diz, logo após chegarem no hotel.
Ele não bebe café desde que embarcaram na Coreia, e seu corpo já sente falta.

- tá. Só preciso de um boné.
Jimin coloca um boné preto.

Os dois seguem pra cafeteria mais próxima do hotel. É começo da tarde, então não há muitas pessoas em cafeterias nesta hora. Eles saem com cautela, andam pelas ruas, e avistam uma cafeteria pequena e linda. Um casal de idosos estão sentados em uma mesa, e uma jovem sozinha em outra.

- vamos ali. Não está movimentado. É perfeita.
Namjoon aponta pra cafeteria .

Os dois entram, apontam Para o cardápio, pedem seus cafés e saem da cafeteria.
Mas antes de se afastar, namjoon olha pra jovem que está sentada sozinha ao lado de fora da cafeteria.

"Os olhos dela. A boca desenhada. O cabelo. Eu sonhei com essa mulher."

Namjoon deixa cair seu café, enquanto olha embasbacado pra jovem.

Ele ouve a jovem dizer algo, que provavelmente, era português. Ele não entende nada, por isso não reage.
Ela diz mais algumas palavras.

"Eu sonhei com ela."

A jovem se levanta, e quando olha em seus olhos, ele entende que ela sabe quem ele é.
Antes de ela terminar de dizer seu nome, ele reage e abraça a jovem.
Ele precisava conter ela, antes que alguém ouvisse seu nome.

"Esse cheiro. Ela é linda e cheirosa."

Namjoon a solta.
Ele sente jimin pegando em seu braço.

EM COREANO:

- Namjoon, o que está fazendo? Precisamos voltar pro hotel.
Jimin diz, olhando ao redor.

- vai você. Está tudo sob controle. Eu cuido disso.
Namjoon tranquiliza jimin e diz pra ele voltar ao hotel.
Jimin não contesta, mesmo porque, ele acabou de ouvir a jovem falar seu nome também. Ela provavelmente era uma fã por reconhecer os dois.

Namjoon tenta se comunicar com a moça falando em inglês. E pra sua sorte, a jovem entende.
Depois de um pedido de desculpas, a jovem diz que vai pagar outro café pra ele. E o puxa pelo braço.

" como ela pode agir naturalmente assim comigo?"

Ele pega seu café.
A jovem o chama pra conversar.
Ele olha em seus olhos, e sem pensar muito, responde que sim.

- eu adoraria conversar com você.

Sou louco por você Onde histórias criam vida. Descubra agora