Covinhas

135 8 0
                                    

Os dois sentam a mesa do lado de fora da cafeteria.

O movimento das ruas ainda está tranquilo, então , não há problema em tomar um pouco de ar.

EM INGLÊS:

- então, estão empolgados pro show?
Ângela pergunta, enquanto da um gole no seu chocolate.

Namjoon, tira sua máscara, e da um gole em seu café. Ele fecha os olhos enquanto aprecia o sabor.

- estamos sim. Esperamos muito pra voltar pro Brasil e vamos fazer valer a pena.

Angela aplaude de um jeito suave, com empolgação.
Ela sabe que o que está acontecendo é surreal mas quer aproveitar a chance impossível que está tendo.
Ela observa cada detalhe de seu rosto perfeito.
Sua pele levemente bronzeada, seus lábios rosados e carnudos. Seus olhos rasgados e escuros. O olhar intenso que ele tem.

Namjoon não consegue tirar os olhos de Ângela. Ele admira seu jeito de falar, e está admirado com a calma dela. Apesar de tudo, ele é um idol famoso, e as fãs não se comportam assim quando estão perto dele.
Isso o deixa confuso, e aliviado, ao mesmo tempo.

" eu deveria contar sobre meu sonho. Deveria perguntar quem é ela, o que ela faz."

- a propósito, meu nome é Ângela. Muito prazer .

Ela diz, estendendo a mão para se cumprimentarem.

Namjoon aceita o gesto, e o retribui.

- o prazer é todo meu, Ângela.

Ouvir kim Namjoon falando seu nome, fez Ângela estremecer. Sua voz era grave e suave.
Ela também percebeu, o quanto a mão dele era maior que a dela. Tinha um aperto de mão firme e delicado. Sua pele era quente e macia.

"O resto do corpo todo deve ser assim".
Ela pensa, quase sem querer.

"O resto do corpo dela deve ser assim. Delicado, macio, suave."
Ele pensa, quase sem querer.

A conversa fluiu de um jeito suave, dali em diante. Ambos gostavam de arte, filmes, músicas, e livros. Muitos livros.

A conversa era fácil e o riso era instantâneo. Namjoon não se sentia a vontade assim com uma mulher fazia tempo. Os membros eram os únicos que o deixavam a vontade.

"Ela é diferente. Eu me sinto em casa, mesmo estando aqui, do outro lado do mundo."

-ei, você bem poderia me convidar pra assistir ao show na sexta, lá dos bastidores. O que acha?
Ângela diz, enquanto sorri, de um jeito brincalhão.

- na verdade, é uma ótima ideia. Seria melhor que você estivesse nos bastidores, assim, seu sorriso não seria uma distração pra mim.

As covinhas dele estão a mostra, e seu olhar mudou de relaxado para pervertido.

Ângela se engasga com o chocolate, enquanto tenta assimilar o que namjoon acabou de falar.

- está tudo bem?
Ele pergunta, num tom preocupado, porém, brincalhão. Ele sabe o poder que tem, e quer abusar disso.

" se é assim que ele quer brincar, então vamos. Não tenho nada a perder."
Ângela pensa, enquanto se recupera.

- eu estou ótima. Na verdade, vai ser ótimo ver dos bastidores, talvez a visão dos fundos seja mais privilegiada, afinal.

O sorriso no rosto dela é indisfarçável.

Namjoon abre o maior sorriso que Ângela já viu.
Ele abaixa a cabeça, quase com vergonha.

Ele olha no relógio.
- já está ficando tarde. Eu preciso ir. Não posso correr o risco de estar nas ruas na hora do movimento.

Os dois se levantam.
Namjoon estende sua mão.
- te vejo em breve, Ângela.
- até mais, Namjoon.

Ângela senta novamente, enquanto observa o homem mais lindo do mundo se afastar dela, aos poucos.

Sou louco por você Onde histórias criam vida. Descubra agora