O ar fresco da noite invade seus rostos.
Ângela sente o gelo, mas isso não a incomoda.
É bom estar ao ar livre um pouco.
As ruas estão um pouco mais movimentadas do que eles esperavam.- essa cidade é bem movimentada, né. Não quero correr o risco de ser reconhecido e estragar nossa caminhada.
Namjoon diz, olhando ao redor, um pouco tenso.
Ângela pensa um pouco, e sugere que vão para uma praça, não muito longe dali. Ela lembra de ter passado em frente na noite passada, e estava bem tranquilo.
Ele aceita.Os dois sentam em um banco.
A praça está calma. O ar puro de algumas árvores é reconfortante para os dois.- você é a mulher dos meus sonhos.
Namjoon diz, olhando pro horizonte.
Ângela olha pra ele, confusa.
- Ângela, você é literalmente a mulher dos meus sonhos. A alguns dias atrás eu sonhei com você. E desde que te encontrei, eu não consigo mais pensar em outra pessoa.
Namjoon declara, olhando nos olhos de Ângela.Instintivamente, suas mãos tocam o rosto dela. Ele acaricia suas bochechas, e seu dedo indicador passa pelo lábio inferior de Ângela.
- sua pele é tão linda.
Namjoon diz, quase sussurrando. Ângela fecha os olhos. Sentir as mãos de namjoon acariciando seu rosto é como um sonho. O sonho que ela teve.
-você pode me impedir quando quiser, pode me pedir pra parar.
Ele vai sussurrando, enquanto sua mão direita está segurando a nuca de Ângela.Ela não reage. Ela apenas sente.
O toque.
Seus lábios tocam os de Namjoon, e algo acontece. Um misto de paixão e magia.
Os dois se perdem em um beijo suave.
Ângela apoia suas mãos no rosto de Namjoon e corresponde ao beijo apaixonado.
Ele acaricia os lábios dela junto com os dele, enquanto sua língua dança com a dela, em uma sintonia suave e apaixonada.
Ele da leves mordidas em seu lábio inferior.
Em alguns segundos, os dois estão ofegantes.
Um selinho encerra o beijo, por enquanto, e quando Ângela abre os olhos, namjoon a observa, atentamente.
- o que está acontecendo?
Ele diz, mas antes de uma resposta, volta a beijar Ângela.A praça ainda estava tranquila. Por ser quase meia noite, não tinham muitas pessoas na rua.
Durante alguns minutos, os dois ficaram abraçados, sentados no banco, enquanto observavam a noite.
Não se vê muitas estrelas em São Paulo, mas o céu estava incrível. Em um azul muito escuro."Eu não acredito que isso é real."
Os pensamentos de Ângela rodeiam sua cabeça, e como se pudesse ouvir, namjoon exclama:
- isso é real. Isto está realmente acontecendo. Você não sabe quanto tempo eu esperei pra ter alguém. Alguém como você. E eu sei que parece loucura, mas eu não sei explicar direito. Eu só sei que é você.Ele diz, e abraça ela um pouco mais forte.
Ângela se aconchega nos braços de namjoon, e aproveita o momento. É o que eles tem, aquele
Momento.- linda, acorda.
Ângela escuta.
Ela adormeceu por alguns minutos nos braços de namjoon.
- você adormeceu e eu não queria te acordar, mas precisamos ir.
Ela concorda, apesar de querer ficar ali pra sempre.Eles voltam caminhando até o karaokê bar.
Namjoon não soltou a mão de Ângela desde que pararam de se beijar.
Enquanto caminhavam, ele perguntou;
- vocês estarão no show amanhã?
- estaremos sim. Viemos pra isso. Não perderíamos por nada.
- então, por favor, fique com meu telefone e me avisem assim que chegarem ao estádio. Vou pedir para algum staff levar vocês até os bastidores. Vão assistir melhor de lá.
- seria incrível.
Os dois sorriem.
Ângela Anota o telefone de namjoon e ele a ensina como ligar para ele.Chegando no karaokê, o carro dos meninos ainda está lá.
- achei que já tivessem ido embora.
Namjoon olha para os carros.Ângela se dá conta de que sua amiga Carol, não ligou e nem mandou mensagem.
Prestes a ligar pra amiga, ela ouve uma voz familiar.
Sua amiga está descendo as escadas com mais 3 homens.
Em um inglês carregado e meio bebada, eles estão falando e rindo sobre o show de amanhã.- ah, aí estão vocês.
Carol diz assim que vê os dois juntos.
- vocês se divertiram?
Jimin pergunta, olhando para o casal de mãos dadas.Ângela se sente envergonhada de repente, e seu reflexo a faz querer largar a mão de namjoon, para que ninguém perceba. Mas ele rapidamente a aperta um pouco mais forte.
Ele diz:
- nós nos divertimos muito e espero que possamos nos divertir mais vezes.
Ele olha Ângela nos olhos, com um sorriso lindo no rosto.
Ela sorri.
Olhando para jimin, Carol, JK e V, ela diz:
- pelo jeito, vocês também se divertiram muito.
Onde estão os outros?- ah, aqueles fracos, foram dormir.
JK diz, enquanto sorri.Os 4 estão rindo, sem motivo aparente. O excesso de álcool deixa as pessoas assim.
- se estão querendo saber porque estamos rindo tanto, é simples. Carol fez V cantar uma música brasileira com ela e foi simplesmente sensacional.
JK diz, no meio de risadas.Todos caem na gargalhada.
- eu não perderia a chance. Mas alguém deveria ter filmado.
Carol diz, tirando sarro.As despedidas começam.
A noite chegou ao fim e todos tem um dia cheio amanhã.
O abraço de namjoon em Ângela demorou mais do que o normal, e todos perceberam.
Se afastando, deixaram os dois sozinhos.
De longe, se ouvia jimin cantar, e V sintonizar com ele.Eles gritavam dizendo tchau, e Ângela percebeu quando jimin tropeçou e quase caiu, enquanto andava de costas, observando Carol se afastar.
Carol esperou a amiga, na quadra da frente.
Ela chamaria o táxi pra ir até o hotel.Namjoon olha pra Ângela:
-por favor, me ligue amanhã.Um beijo de despedida.
Ângela e sua amiga entram no táxi.
Carol direciona o motorista até o destino, e olha pra Ângela:
- VOCÊ VAI ME CONTAR TUDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou louco por você
FanficEle é um idol. Ela é uma Army completamente apaixonada por ele. Ele não sabe o que a turnê mundial reserva.