Paradise

74 6 0
                                    

No corredor, Namjoon segura a mão de Angela, e a faz parar :

- Você não dormiu comigo na noite passada, mas por favor, poderia ficar hoje?

amanhã é nosso último show no Brasil e quero aproveitar isso.

Seu olhar é sincero, e seu pedido é quase implorando.

Angela aceita, com um frio na barriga.

Pensar em sentir Namjoon de novo, a faz ter arrepios no corpo inteiro.

Eles entram no quarto.

A mesma janela de vidro traz lembranças da noite anterior na cabeça de Angela. Ela se recorda de cada momento que viveu ali, e anseia pelo que esta por vir.

As caricias, os suspiros, a respiração ofegante.

Angela tinha certeza que jamais viveria algo assim de novo. Não com outra pessoa.

Namjoon partiria depois de amanhã, mas ela não queria pensar nisso agora.

Enquanto os lábios dele beijam cada centímetro do seu corpo, ela absorve toda a sensação. Os arrepios, o toque suave da sua pele.

A noite passa num piscar de olhos.

Angela se assusta quando Namjoon começa a se debater na cama, no meio do sono.

-Nam, acorda. Você está sonhando.

Ele salta na cama. Seu coração está acelerado, seu rosto suado, e lágrimas escorrem dos seus olhos.

Ele se vira, e seus olhos encontram os de Angela.

Ele rapidamente, a toma em seus braços e deita ao lado dela.

O abraço forte faz Angela entender que não precisa perguntar nada. Quando ele quiser, ela vai ouvir.

Algum tempo se passa, e quando Namjoon se acalma, ele diz:

-Eu não posso ir embora. Não sem você. Não quero perder isso. Não quero sair desse paraíso.

Ela escuta com atenção. Os sentimentos em conflito se encontram. A preocupação com o futuro está assombrando os dois. Ninguém quer acordar de um sonho tão bom.

Sou louco por você Onde histórias criam vida. Descubra agora