Sem você, eu não vou

59 4 0
                                    

Carol se aproxima de Angela, e pergunta se esta tudo bem.
Angela ficou pensativa na primeira parte do show, e quando os meninos vieram ao camarim para o intervalo, Nam deu espaço pra Angela.

Carol só não sabia o porque deste espaço, de repente, já que nos últimos dias, os dois não se soltaram.

- Carol, seu look esta propicio para Mic Drop hoje. Se estivesse no repertório, você entraria no palco com a gente. Angela com certeza cantaria Dynamite. Sua roupa feliz e fofa deixa qualquer um animado.

Jk diz, olhando para as duas, enquanto sorri e bebe agua.

As duas olham para as suas roupas, e soltam uma risada, concordando.

O show continua. Com todos no palco, Carol fala:

-Amiga, preciso te contar uma coisa.

As duas vao pra outro lugar mais silencioso e sentam, na cozinha.

- Eu não deixaria de ver o show, mas sua expressão esta me assustando.

Angela diz, preocupada.

- Ontem a noite, com o Jimin, ele acabou se declarando pra mim, e é claro, eu me declarei também. Foi a noite mais perfeita de todas. e ele me fez uma proposta. Ele quer que eu ....

- VIAJE A TOUR INTEIRA COM ELE.

as duas falam juntas.

Angela esta com os olhos arregalados.

- Como você sabia???

- O NAm me fez a mesma proposta, agora pouco. Ele quer que eu pense sobre isso.

Carol olha, em choque para sua amiga.

- E agora????? Temos a chance de viajar com o grupo que amamos, durante a tour. Eu não consigo dizer não, mas o sim esta travado aqui. Abandonar tudo aqui, pra viver algo deste tamanho, é surreal.

Angela pensa, em silencio.

O show acaba.

OS meninos saem do palco felizes e emocionados. É sempre assim quando um show acaba. eles amam o que fazem, e isso não vai mudar.

Rapidamente, alguns staffs chamam os meninos em uma sala, e pedem para que esperemos em outro lugar.

A preocupação nos olhos de todas é visível. Algo parece ter acontecido.

Eles saem da sala, alguns se digirem para o vestiário, outros para o carro. Namjoon e jimin ficaram pra trás. Eles sinalizam que precisam conversar. Angela e Carol entendem o recado.

- Rhai, preciso que você me espere no hotel. O carro dos meninos vai levar vocês. Me avisem assim que chegar Vamos logo em seguida.

Rhaissa concorda, e sai. Ela sabe que sua irmã não pediria algo assim se não fosse necessário.

Namjoon vai com Angela para uma sala.

Jimin vai com Carol para outra.

Angela senta ao lado de Namjoon, que parece inquieto.

- Recebemos uma notícia de que nosso voo mudou de horário. Partiriamos amanha de manha, mas mudaram para daqui 3 horas.

Angela não reage. Ela prende a respiração por alguns minutos, e esta prestes a chorar. Ela pensou que teria essa noite com ele ainda.

- Estamos indo para Londres, lá faremos nossos próximos show.

Ele tira algo do bolso de sua jaqueta.

Uma passagem só de ida no nome dela.

-Toma. Eu pedi pra equipe organizar tudo e deixar comprado. É um voo pra amanha a noite. Eu vou entender se você não for, mas eu realmente gostaria de ter você na minha vida.

Enquanto termina de falar, lágrimas escorrem de seu rosto.

O reflexo de Angela é abraça-lo, bem forte. Ela sabe que ama este homem, e que esta prestes a largar tudo por ele.

Eles se despedem, afinal, Os membros embarcam daqui a pouco. Namjoon e Jimin entram no carro, e acenam por uma janela. Ambos estavam com os olhos inchados.

Angela olha pra sua amiga, que esta segurando um papel na mão.

-Amiga, nós vamos. Certo?
Angela esta com os olhos brilhando enquanto faz essa pergunta.

-Eu sinceramente não consigo voltar pra minha normal depois disso.

As duas se abraçam.

Sou louco por você Onde histórias criam vida. Descubra agora