Bom dia

64 5 0
                                    

O dia amanheceu lindo, e o clima está realmente agradável.

Angela acorda, com calor. Os braços enormes de Namjoon estão por cima de seu corpo, enquanto ele dorme agarrado com ela. Sua respiração é pesada, como de alguém que esta em um sono profundo. Angela não quer acordar ele, mas também não quer que ele se atrase pra seus compromissos. O último show no brasil acontece hoje e ela não quer ser culpada por algum problema.

Ela olha ara o relógio na parede. São 10hs.

-Nam, acorda.

Ela sussurra, enquanto se vira devagar para olhar seu rosto.

Ele está calmo.

Ela sussurra de novo, tocando em seu rosto.

Seus olhos piscam, pesadamente. Ele respira fundo :

- Bom dia, minha linda.

Ele diz, com a voz rouca e um sorriso de canto.

Namjoon institivamente, puxa Angela para mais perto de si e a beija de leve, os lábios.

-Por favor, vamos ficar o dia todo nesse quarto.

Ele fala, de um jeito manhoso, enquanto começa a enterrar seu rosto no pescoço dela.

- Seu cheiro é um vício pra mim.

Ele confessa, e da um beijo na testa dela.

-Olha, eu sou a primeira querer passar o dia todo com você, mas eu sou uma fã, e odiaria que meu Idol não aparecesse no palco hoje.

Ela diz, brincando, enquanto acaricia a barriga de Namjoon.

- Então, você não quer me prender aqui, mas quer me jogar no meio daquelas armys faminstas? Que tipo de mulher é você? A menos, que é claro, só pode ser isso.

Ela levanta o pescoço para olhar nos olhos dele. Exclama:

- só pode ser o que?????

ele sorri.

- Você não sente ciúmes. Isso é incrível.

Ele diz isso e se levanta.

- Eu estava mesmo pensando em me exibir um pouco mais no show de hoje.

Ele completa a fase, enquanto tira a camiseta que estava usando.

Seu sorrio brilhante aparece.

Angela quase engasga, e senta na cama.

-Que história é essa de se exibir?????? Kim Namjoon, não se atreva.

Ela fixa os olhos no fisíco dele.

'' os treinos realmente fazem efeito no corpo desse homem'.

- Seria bom não acha? Elas ficariam vidradas, assim como você está agora.

Ele solta uma gargalhada.

Angela aceita a provocação, e atira um travesseiro na direção dele.

- Além do mais, você não seria capaz de me deter.

Ele diz, virando de costas.

-Mas, pode tentar se puder.

Ele entra no banho.

'' MAS QUE PORRA ESSE HOMEM ESTÁ FAZENDO COMIGO ???''

Angela ainda está sentada na cama, tentando assimilar tudo o que já aconteceu até aqui.

Conhecer todos os meninos. O amor da sua vida se declarando pra ela. Todos juntos, como melhores amigos.

'' Nós dormimos juntos. 2 vezes.''

Os shows que tinham presenciado. Isso tudo, era muito mais do que ela já havia sonhado.

Enquanto pensava sobre tudo, seu celular, que estava no criado mudo, ao lado da cama, vibra, duas vezes.

''Duas mensagens da Carol''.

- Amiga, não sei se está no quarto do Namjoon, mas se estiverem ai, subam pra tomar café com a gente. Todos estão aqui na cobertura. O clima está realmente agradável.

-Ah, e antes que me pergunte, eu dormi aqui. Mas, depois explico tudo.

Ela termina de lê, e coloca a mão sobre a boca. Um sorriso aparece em seus lábios.

'' Não foi só pra mim que as coisas deram certo.''

Ela se sentia realmente feliz por sua amiga ainda estar aqui, e estar fazendo parte de tudo isso. As duas sonhavam bastante com algo do tipo, e agora, que está sendo realizado, a sensação é indescritível.

Namjoon sai do banho, com os cabelos molhados, sem camisa, uma toalha em volta do pescoço, e uma calça de moletom cinza.

'' Pelo amor de Deus, que saúde ein''.

Angela pensa, enquanto observa ele se abaixar e pegar algo na mala.

Ele joga um lenço na direção de Angela.

-Toma, está precisando. Já esta começando a babar.

Ele sorri, e ela esconde o rosto no travesseiro, de vergonha.

- Angela, essa sua timidez me ganha. Por que você é a coisa mais fofa e linda desse mundo?

Ele diz, enquanto senta na cama e acaricia seu cabelo.

Sou louco por você Onde histórias criam vida. Descubra agora